segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Os mixes da Adélia

Como a maioria dos seres humanos existentes à face da terra, eu adoro a Adele (Adélia prós amigos). As músicas são bonitas, as letras cheias de sentimento, e a rapariga tem um vozeirão que só ela. Mais que não precisa de andar toda desnuda nos vídeoclipes para chamar a atenção sobre si. A Adélia parece ser moçoila de personalidade forte, é fatty e não tem complexos em assumi-lo, não embarca em dietas malucas só para mostrar as boobs, e não deixa de ser uma mulher muito bonita (na minha humilde opinião).

Por isto tudo fico um pouco estupefacta quando ouço as músicas dela na disco.

A "Someone like you" é um grande hit, toda a gente sabe a letra de trás pa frente, é bom para ouvir em casa, na caminha a pensar na vida e nas suas agruras, no carro ainda é aceitável....mas na disco?!? É que a sério, ver uma enchente de pessoal  a abanar o capacete e a cantar a plenos pulmões "não me esqueças, eu imploro-te" e "às vezes o amor dura mas outras vezes magoaaaaaa", é um pouco estranho. Passam de "mentira bonitaaaa, que te vai levar à loucura" ou de um "Tchu tcha tcha tchu thcu tcha" para uma Adélia cheia de sentimento romântico. As músicas da disco querem-se desprovidas de conteúdo, não é pa chorar!!! Ou uma pessoa está cheia de pica, a córtire a night, e a cantar coisas tristes?!? No auge da bebedeira é para chorar na certa. Desculpem lá mas não combina. Não dá para pegar assim em tudo o que lhes apetece, juntar uns sintetizadores e uns mixes e voilá, pega lá um disco hit.

Eu não concordo e a Adélia de certeza que também não.


eu não disse?  She´s not happy!
Ósculinhos mixes!!!

4 comentários:

  1. ahahaha mas acredito que até tu com uns copos em cima cantas a plenos pulmões a musica mixada da Adélia:P kiss***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro! ou então desato a chorar k nem uma madalena!lol

      Excluir
  2. Essa foto...LOLOL a mostrar bem o descontentamento da Adélia!!! É bem verdade que hoje em dia qq música é passivel de se tornar um remix de disco, mas em algumas é caso para dizer MEDO..muito MEDO!!!!

    Eu sou apologista de que se querem passar determinadas músicas na disco que o façam, mas deixem lá a músiquinha no seu original...podem servir pa fechar o tasco p. exemplo, e assim as pessoas abandonam o local cheias de sentimento :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Elsinha!!!! que passem musica de disco mmo então!!!

      A Adélia no fim é para dançar agarradinho...ehehehe

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)