segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Para Roma com muito riso

Este fim de semana fui ao cinema ver o filme "Para Roma Com Amor". Gosto bastante do Woody Allen e, como já várias pessoas me tinham falado bem do filme, lá convenci o king a ir ("isso é filme de gaja, não quero!!!"). E pronto, posso dizer que chorei a rir. Não sei se vocês já viram, mas se ainda não viram e gostam do Woody, vão ver! O filme conta várias histórias que se passam em Roma, essa cidade linda que já tive a sorte de visitar (foi, aliás, a primeira viagem que fiz depois de começar a ganhar o meu sustento). Todas as histórias são engraçadas, no geral, mas a do senhor da agência funerária que canta ópera no duche parte tudo. Quando o homem apareceu a abrir a goela eximiamente enquanto esfregava as costas com afinco e lhe escorria espuma pelos olhos, ali a brotar o sentimento cá pra fora enquanto tirava bem o surrinho do corpo, foi simplesmente hilariante. Eu ri-me e ri-me e ri-me, e mesmo depois da cena acabar continuei a rir a lembrar-me daquela cena. E foi só rir sempre que o senhore funerário aparecia nesses preparos, o pobre homem deve ter chegado ao fim do filme todo enquerquelhadinho!! (enrugado!)


E mais não conto senão já não tem piada pra vocês. O Roberto Benigni também está demais, aliás, só de olhar para a cara dele já da vontade de rir.

Resumindo, saí do cinema super bem disposta e com os abdominais fortalecidos, e até o meu homem adorou o suposto "filme-de-gaja"!!! Vejam que vale a pena ;)

Aqui fica o trailer

Ósculinhos romanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)