sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Emma, a number one

Não sei se repararam, mas no fim de semana passado, o MEO abriu os 4 canais da telecine. Dei conta na 6a, e a verdade é que na 2a já estavam bloqueados (snif). Por isso mesmo, no fds passado fartei-me de mandar movies pa veia. Vi alguns e gravei outros tantos, incluindo "A melhor despedida de solteira", um filme que já tinha visto e que me levou às lágrimas (de tanto rir, entanda-se).

Mas o que vi pela primeira vez e que adorei foi "As Serviçais". A história é muito bonita, o elenco é fantástico. E a actriz principal é um mimo. Já a conhecia de outros filmes e de a ver em algumas revistas, sempre bonita e cheia de estilo. Por isso, quando hoje vi que ela, Emma Stone, foi considerada a mulher mais bem vestida pela Vogue americana, não me admirei nadinha. Parabéns Emma!








 É que para além de estilo, a rapariga é gira que dói. Versão loira, morena ou ruiva!!! Qual a vossa preferida? (eu gosto mais do ruivo!)


Na capa da Vogue
Acabei por ver também quem eram as 10 primeiras classificadas da lista da Vogue. E aí a credibilidade da cena caíu por terra, pelo menos pra mim; é que a menina dos vampiros, a Kristen Stewart, está em 7º lugar!!! Aquela parola das frances!!!! A sério, me perdoem fãns da kristen, mas se há coisa que aquela enjoadinha não tem é mesmo estilo e bom gosto a vestir-se. Com tanto dinheiro e não compra um trapo de jeito, parece impossível! Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!!!

MEEEDDOOOO!!!
Ósculinhos a todos e à Emma! Ah, e vejam o filme, vale muito a pena! (rimei e tudo, sou demais!) A frase que me ficou foi "Eat my shit!!" looolol E mais num digo....;)

2 comentários:

  1. É mesmo Woooowwww esta Emma!!! daquelas que fica bem de qq maneira e com qq trapinho....
    Quanto à Kirsten, a mim da-me a impressão que está sp com cara de enjoadinha, mas aquela historia da traição do boyfriend nao ajuda muito a favor dela! E o look da foto está terrorifico AnaIsabel-escolheste-mesmo-bem :D

    E pronto, se eu já queria ver esse filme, agora vou ter mesmo que o arranjar!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a versão ruiva. Até pintei o cabelo na altura de ruivo porque adorei ver o look dela!

    Gostei do blog, estou a seguir!
    Beijoka
    Já agora...
    Passatempo lá no meu cantinho se quiseres participa.

    http://bolinhabolita.blogspot.pt/2012/11/passatempo-2.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)