quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jump Jump!!! Aiiiiii............

Hoje fui ao Power Jump e pronto, não sinto as pernas. Aliás, é assim um mix de dormência com dor extenuante, com todos os músculos a gritar "Aiiiiiiii, o que me foste fazer sua desgraçada?!?". Para quem não sabe, o Power Jump é uma aula de grupo no ginásio, que consiste em fazer uma coreografia em cima de um mini trampolim. Ahah, isso é canja dizem vocês, e talvez fosse isso que eu pensasse também, e no fundo, não é assim tão difícil de fazer, mas cansa que se farta. Imaginem uma aula de aeróbica sempre sempre sempre sempre aos saltinhos. Saltinhos, saltões, micro-saltos, pulinhos, não se pode é parar de saltar no mini bicho demoníaco dos pinchos aka mini trampolim.


Já tinha ido a uma aula há umas semanas e jurei para nunca mais; além de estar sempre a pensar que me ia tresmalhar toda do trampolim e abrir a testa, também acho que não fiz grande coisa porque a prof saltava tanto, e elevava tanto os joelhos que quase parecia que ia bater com eles no queixo, e eu saltava só o suficiente para não dar a ideia de estar parada (uns 5mm de salto, mais coisa menos coisa). Mesmo assim fiquei toda partida e pensei nunca lá pôr mais as minhas sapatilhas de princess. Mas como acho que se devem dar sempre segundas oportunidades (e não contente por quase ter morrido da 1a vez!), lá fui eu again. Assim que comecei a saltar, parece que senti os meus neurónios todos a chocalhar lá pa dentro; depois a aula aumentou de ritmo e era só saltar e saltar de um lado para o outro, pés juntos, depois separados, mais rápido, 2 de uma vez, mas sempre aos pinchos, e eu a sentir o meu baço, estômago, fígado, tudo tudo, a saltar lá dentro pra cima e pra baixo, e o coração a sair-me pla boca a qualquer momento, oh god! E a prof cada vez mais empenhada e eu a olhar para ela e a imaginar o coelhinho da duracell, e a música dos clã, "hey tenho molas nos pés e salto!mais alto!", e a minha cabeça a chocalhar-se toda.

Depois ousei olhar para os meus pés e fiquei toda zonza, "pronto, agora é que vou malhar", mas não, lá me aguentei e comecei a transpirar (milagre!) e a entrar no ritmo da coisa, até que olhei para a rapariga da frente e ela fazia tão bem e eu só pensei que devia estar a fazer umas figurinhas tristes com os meus mini-micro-saltinhos, toda vermelha e com cara de "tirem-me daqui!!!" (o que vale é que estava de lado para o espelho). Depois desta descrição até estou com falta de ar!!!!


No final da aula fiquei com a sensação de dever cumprido e feliz por me ter aguentado sem cair do trampolim, ou cair pró lado com um rim a sair-me pla boca. Nada mau!!!! ;)

Experimentem que vale a pena! Ah, só não é recomendado a meninas com marufas grandes, correm o risco de sufocar com elas na cara, dado o número e intensidade de pinchos!

Ósculinhos jump jump!!!!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)