sábado, 10 de novembro de 2012

Secret Story

Ora esta semana estava eu a jantar com o meu amado boyfriend, a escavacar os assuntos dos últimos dias em que não estivemos juntos (snif), quando ele me diz "olha, sabes que o Wilson deu uma cabeçada ao Hélio e foi expulso?". Oi?Hein? Eu naquele segundo pensei "Quem é o Wilson? Expulso de onde?", depois, automaticamente me veio à ideia: Casa dos Segredos. Ali fiquei de boca aberta a olhar para o meu king a pensar "Mas quem és tu e o que fizeste ao meu namorado???!". É que o meu namorado tal como o conheço, abomina reality shows e só vê 3 coisas na tv: bola, carros e Dragon ball (ah, às vezes também vê o Hell's kitchen vá). Eu bem me parecia que o meu homem andava a ver aquilo, há dias falou-se qualquer coisa do silicone de uma das da casa e ele disse logo "é a Mara", e eu fiquei assim a olhar de lado meia desconfiada mas deixei passar.....agora meter a casa dos segredos nas nossas conversas de saudadinhas?! Pronto, ele está viciado. Mas percebo porquê; não tem internet, não tem a namorada à beira, não tem tv cabo, apenas os 4 canais e já se sabe, ou vê a depressão das notícias, ou as novelas, ou as secas da RTP2 ou então vai-se rindo com a casa dos segredos. A tv portuguesa não prima pela originalidade nestes dias....

Bem, lá fomos nós procurar a cabeçada à net, mas nada. Aí está uma coisa que não se entende; uma casa com 500 câmaras e não há uma única imagem da cabeçada do gigantone ao gajo do skate (já agora deêm-lhe uma gillette please!)? Enfim.....  
Em relação à casa dos segredos, digo-vos que sempre que me apetece rir vou ver os vídeos de apresentação dos concorrentes. Desde aquele que engata as mulheres na feira, até à outra que só quer um marido rico e viver no central park, passando por um que diz que os mamilos são o ponto forte dele, é um desenrolar de esferovite naquelas cabecinhas e cenas ridículas que só dá mesmo para rir. Das duas uma, ou eles são mesmo assim, ou foram convencidos a dizer aquelas coisas para as audiências. Não percebo como pode alguém concorrer a um programa destes; a ideia de passar não sei quantos meses enfiada numa casa, com pessoas que não conheço de lado nenhum, sem sair, sem poder falar com aqueles que amo, não me seduz nada nadinha. Nem que fosse pelo desafio de conseguir e não bater mal. Nem que fosse pelos não sei quantos mil euros. A ideia de ver a minha vida escarafunchada até ao ínfimo pelas revistas, de estar longe do "mundo real", é abominável. Mas há sucesso efémero que compense isto?! São as presenças nas discotecas durante uns meses? Até vir novo concurso e novos concorrentes, e se voltar à vida de antigamente? É que esta fama é mesmo temporária meus filhos, não se iludam.

E tu meu king não te preocupes, faltam poucas semaninhas para dezembro e vais voltar à tua bola e aos teus carrinhos, e principalmente, à tua mulher maravilhosa!!!(modestinha eu ehehehe)

Ósculinhos secretos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)