terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A dona deste blogue está de férias!

É verdade, aqui a je está de férias! Iuuupiiiiii!!! É certo que não vou a nenhum sítio assim XPTO, tipo Txina ou Brasiu, mas dias sem horas para levantar, para comer, para deitar, tempo livre para fazer tudo e nada, sabe sempre bem ;) Aaaaahhhhh e o que eu mais adoro nas férias é mesmo isso, DORMIR até não poder mais!!! Só hoje foram 12 horas non stop!

Ontem já aproveitei para comprar umas prendinhas de Natal, quase tudo em promoção. A Blanco ainda estava com os 50% no 2o artigo e comprei uma coisinha para mim também (guilty!). Mas a promoção mais fix que apanhei foi numa loja que adoro, a Casa Batalha, uma loja de bijuteria muito original, marca portuguesa fundada em 1635 e adquirida recentemente pelo grupo Lanidor. Sempre que vou lá fico fascinada pelo brilho das coisas! Os preços são mais elevados do que numa Parfois, mas mais em conta do que uma ourivesaria, as prendas são personalizadas e os embrulhinhos de muito bom gosto. É, por isso, o sítio ideal para comprar algo para a mãe, a sogra, a melhor amiga. E pronto, lá fui eu perder-me, e ao comprar 2 prendas, qual não é o meu espanto quando a senhora me diz que tenho direito a uma 3a inteiramente de graça! Pelo valor da mais barata que tinha escolhido. Eu até pensei que ela estava a gozar, mas afinal não. Lá trouxe uma 3a coisa-linda, que ficou para a je. Também mereço uma prendinha de mim para mim ora!!!! E a custo zero melhor!eheheheh




Também me desgracei na FNAC e na Loja do Gato Preto, que adoro. Mas a parte boa é que já só falta comprar 2 ou 3 prendinhas!

Os próximos dias vão ser passados a namorar muito, passear, dormir, mandar filmes e séries pa veia, dormir, dormir, dormir, tratar de coisas pendentes..... e (tentar) aplicar-me na minha tese, nomeadamente ler os 53697455 artigos que tenho no pc!

Boas férias pra mim!!!ehehehe

Ósculinhos bons pa todos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)