quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

As mulheres não percebem

Ora no fim de semana passado lá foi a princess ao Teatro Ribeiro Conceição ver o Rui Unas, Aldo Lima e André Nunes, na peça "As mulheres não percebem". E foi simplesmente espectacular!


Posso-vos dizer que foi rir do início ao fim. A história é simples, 3 amigos a conversar sobre coisas....de homens! Vai de tudo, desde depilação púbica, passando por n.o de comilanços até compromisso e casamento. Sempre com muito humor e "mesmo à homem carai!".

Vale mesmo a pena ir, são gargalhadas garantidas! Fortalecer os bíceps e os músculos da cara! E esquecer que este mês não houve subsídio para ninguém!

Aqui fica a sinopse da coisa

"O que ficamos a saber sobre os homens quando três trintões, amigos de longa data, se vêem forçados a passar cerca de uma hora, juntos, sozinhos, sem distracções e a falar uns com os outros? Serão os homens seres tão complexos como dão a entender quando... Bem, na verdade, nunca o dão a entender. Mas do que falam quando as mulheres não os ouvem? Sim, disso. Mas conversam acerca de quê? Sim, disso. Mas do que falam... Ok, basicamente, só falam disso. Mas já ouviu?"

E acho que sim, muitas das mulheres percebem os homens. É engraçado como muitas das conversas das mulheres são parecidas com as dos homens! Talvez não tão hard-core ou com ideias tão machistas (true true, ainda há muito machismo nessas cabecinhas de homem), mas os assuntos não são assim tão diferentes. A mulher moderna percebe o homem moderno! Ámen!

Ósculinhos teatrais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)