sábado, 5 de janeiro de 2013

Concertos - agenda 2013

Como vós sabéiszzz, leitores atentos deste super blog, aqui a je adora um bom concerto. Há lá coisa melhor do que ver ali a poucos metrinhos a banda que tanto gostamos, cantar bem alto todas as músicas que sabemos de trás pra frente, saltar como doidivanas ao som que já ouvimos tantas vezes, no carro, em casa, no ipod? Pra mim não há melhor. Sim, porque eu adoro música, sempre gostei desde miúda quando sabia todas as letras dos onda choc, passando pela adolescência quando ouvia Deftones e Limp Bizkit e fui ao festival do Ermal (loucuria!) com 16 anos, até agora, que consumo tudo e mais alguma coisa (pimba só nos weddings ou festas da cidade). A música acalma-me, alegra-me, acompanha-me, enfim, não imagino a minha vida sem ela.

Por isto tudo, fiquei bem feliz quando ouvi alguns nomes que vão passar por cá em 2013. Ora espreitem:


Kings of Leon e Of Monsters and Men a 14 de Julho no Optimus Alive!
Amo os primeiros e há muito que os quero ver. Já me estou a imaginar a guinchar "YEEAAAHHH, this sex is on fire!!!". Os segundos só recentemente os conheci, mas estou a gostar. Uma feliz coincidência o dia 14 portanto.



Muse, dia 10 de Junho no Estádio do Dragão. Depois de Coldplay no estádio, chegam os Muse. Quem não gostava de ir ver? Eu sim, claro. Pena os bilhetes serem extremamente caros.

NOTA: já os vi no referido festival do Ermal, há muiiiiitos anos, ainda tinha este menino o cabelo azul.

Alicia Keys, dia 28 de Junho no Pavilhão Atlântico. Aiiii Alicinha, adorava ver e ouvir esses guinchos perfeitos ao vivo, mas em Lisboa....sorry filha, ficas sem o prazer da minha visita! (com muita pena minha diga-se).

Girl on fire! (que goelas my god!)


Arctic Monkeys, a 18 de Julho no SBSR. Quem não gostava de ver Alex Turner e companhia? Eu cá não me importava nadinha!


Blur no Optimus Primavera Sound, Porto, de 30 de Maio a 2 de Junho. Clássico!

Adoro este vídeo!!!!


The XX, dia 5 de Maio, no jardim da Torre de Belém, Lisboa. Ohpah, adorava tanto ir ver estes 3! Mas claro que tinha de ser em Lisboa....e num Domingo ainda por cima! É para ponderar.....


e porque há tanto para ver e ouvir..........................................................to be continued.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)