sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

É sexta feira, yeeeeaaaaah

Nem acredito que hoje é SEXTA! Esta semana foi particularmente estranha; começou assim-assim, evoluiu para mau e depois péssimo, para acabar com uma boa novidade e a je um pouco melhor mas completamente estourada. Num breve resumo; TPM, injustiças, nervos e mais nervos, muito sono, consultas,  decisões. Tudo isto culmina no meu estado de extremo cansaço de hoje, em que já estou a marinar na cama há cerca de 3horas, no pc e a ver tv, quentinha e aconchegada no king. E estava mesmo a precisar!

Não me alongando, esta semana fui à pitologista (check up anual) e ao dentista (temos de superar os nossos medos né!). E pronto, estou proibida de comer chocolates e só posso beber um café por dia. Percebem porque a minha semana correu mal!?? Como vou sobreviver sem coffee na veia para me manter acordada??? E os meus chocolatinhos-consolo, que tenho guardados para quando estou mais down ou como sopa ao jantar? Tou tramada.

E mais, a dentista mandou-me usar isto, religiosamente,

Quando penso em fio dental só me lembro da Julia Roberts e da sua cena no filme Pretty Woman, sabem? Aquela em que ele pensa que ela tem droga e afinal é só fio dental?! Pronto, a partir de agora vou-me drogar como a Julia (tou pra ver SushiMaria.....).

Para mim, esse é o filme mais romântico de todo o sempre. O único que vejo sempre que faço zapping e o apanho na tv. Simplesmente não consigo resistir-lhe; acho que já o vi pra cima de 10 vezes, seguramente.

Como podem constatar por este discurso da je, estou a divagar e a conversar virtualmente devido ao soninho que me está a afectar os neurónios. Desculpem, mas vou só ali dormir 13 horas seguidas e já volto.

Até amanhã! ósculinhos de fds!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)