quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que me faz sorrir

Este Natal recebi este casaco....


....super giro e fofo, prenda do meu adorado king. Fiquei admirada, uma prenda da Desigual oferecida por ele, ele que detesta shoppings e ainda tem um ódio de estimação por esta loja, já que quando é obrigado a lá entrar passa o tempo todo a reclamar da confusão, dos padrões, das cores, das letras e etc. Claro que eu adorei o casaco, é quentinho, dá com tudo, e muito original. Mas adorei mais o seu porquê.

"Entraste na Desigual?!? Como? Quase que tens ataques epiléticos quando lá vais!O que compraste??"

Segundo ele,

"Vi-o na montra e escolhi logo, é colorido como tu"


Big smile on my face. LU, king of my heart!

6 comentários:

  1. Giro giro giro. Ficava bem na casa das cores!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mai linda de se dizer. É o ♥ amorrrrr:)
    Não sei se já me conheces a esse ponto (acho que já contei muito lá para trás), eu sou menina de andar sempre de preto...mas se há loja que me faz sorrir é a Desigual, embora tenha preços proíbitivos para o meu bolso, mas isso é outra coisa...
    Há uns anos MorMeu ofereceu-me um casaco de lá que tem por base o preto mas depois é cheio de vermelhos...o maior sonho deles (MorMeu e Meninas) é ver-me colorida...mas não há maneira de eu me sentir bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, a sério? tens de começar a pôr pequenas peças de cor, tipo um cachecol, um cinto...e vais te habituando!experimenta ;)
      beijinhos!*

      Excluir
  3. Eu percebo o teu namorado, porque a loja é tão barulhentaaa :p Mas foi muito querido!! E a frase foi a cerejinha em cima do bolo.

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Por acaso também não consigo entrar nessa loja, o colorido todo deixa-me tonta. Mas esse casaco é muito giro!
    O que não se faz por amor :P

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)