quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A polémica dos óscares

A cerimónia dos Óscares foi no domingo. E ao que parece, a polémica não foi o porquê de Argo ter ganho a estatueta de melhor filme, ou o gives the finger da Jennifer Lawrence, ou os comentários dos apresentadores. A polémica dos óscares deste ano foi o comentário da blogger Pipoca Mais Doce ao outfit de uma rapariga portuguesa, que foi à cerimónia graças à Make-a-wish, uma fundação que realiza os sonhos  dos jovens com patologia oncológica. 
É verdade, a Pipoca criticou a indumentária da rapariga, que ela não conhecia, apenas viu a foto dela na red carpet e comentou à sua maneira (quem a lê sabe que ela tem uma língua afiada, um humor mordaz), um comentário à roupa e mais nada, da mesma forma que comentou todas as outras famosas e não tão famosas que por lá viu. Mas pronto, criticou a roupa de uma jovem com cancro e o mundo caiu-lhe em cima. É ver o ppl nas redes sociais ou blogues a chagar a popocorn-girl, esse monstro que critica roupas. É ver a Sofia Alves, a actriz das nossas novelas, a dizer que vai processar a blogger, porque a rapariga em questão tem o mesmo nome que ela e a pipoca disse que eram ambas bimbalhonas (já não se pode ter direito a opinião, pimba!processo judicial!). Vê-se logo que a Sofia não lê o blog da Pipoca.... Não será isto demais? A única pessoa que se poderia pronunciar seria a Ana Sofia, a visada, e será que ela levou assim tão a mal? É que tanto quanto sei, a Pipoca retirou os comentários assim que soube quem era a Ana Sofia e desculpou-se. Temos de cair assim no exagero? Só me apetece dizer a algumas pessoas.....get a life!

Já agora aproveito para louvar a fundação Make-a-Wish, fazem um trabalho fenomenal. Aposto que a Ana Sofia Alves vibrou com o concretizar do seu sonho e se esqueceu por umas horas de tudo o que tem passado. Para ela vai um grande beijinho de força e tavas linda! Um sorriso de felicidade é o melhor de todos os outfits.


Podem ler a notícia aqui e a suposta queixa da actriz Sofia Alves aqui.

Estas triquices tiram-me do sério!brrrrrr

3 comentários:

  1. Já sabes qual é a minha opinião - vou tentar escrever sobre os temas mais polémicos que me lembrar enquanto tiver poucos leitores ihihih Depois, só abordo o politicamente correcto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pipoca é uma idiota... fazer o quê?!

      Excluir
  2. Concordo. Algumas pessoas precisam mesmo de um "get a life" :P

    http://andiflifegivesyoulemonade.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)