terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O que é que eu fui fazer.....

Hoje chegou o dia tão adiado. Porque a pobre ia ter frio, porque não está habituada, porque tenho pena e bláblá. O King todos os dias falava disso "tens de a levar", "aquilo deve doer", e eu a adiar adiar. Mas hoje teve de ser, marquei e lá fui eu. E a minha Mirónis. É isso pessoal, fui levar a gatinha a despir o casaco, aka, tosquia!
Como já devem ter reparado, a minha bichana tem resmas de pelo branco. É muito lindo e fofo, mas a verdade é que aquilo cria riças que só visto. Eu bem penteio todos os dias, mas há sítios que ela não deixa e vai daí crescem rastas e mais rastas que não consigo desfazer. Pois hoje lá levei a Miónis ao veterinário logo pela manhã, deixei-a lá com o coração partido e quando a vi depois da rapadela ainda pior fiquei. A bicha parece um frango. Mas com cabeça de gremlin e cauda. Até se vê a pele rosinha dela. Oh God....











A parte menos má é que a vet disse que o pelo cresce rápido......espero bem.....não há por aí um adubo especial?!?

Perdoa a doninha mia........snif......:(

6 comentários:

  1. Com ou sem casaco, a gatinha continua linda :D

    O pêlo cresce muito rápido, não te preocupes

    ResponderExcluir
  2. LOL
    Está tão fofa, mesmo a posar para a foto!
    Não te preocupes, o pêlo cresce. E a tosquia não dói. O meu cão vai à tosquia 2 a 3 vezes por ano. Ele não gosta é certo, mas é por outras razões (banho e secador)!

    ResponderExcluir
  3. Nunca a tinha visto e achei-a super fofinha, apesar do pelinho curto!

    ResponderExcluir
  4. Não a vi antes, mas acho que está bonita. Fica-lhe bem! No Verão podias lhe fazer este favor mais vezes :)

    ResponderExcluir
  5. ahahah Ai meu Deus, não está com um ar nada satisfeito. Mas continua linda.

    ResponderExcluir
  6. Oh pá agora com este frio?!?!?
    Tadinha, ao menos esperavas pelo tempo quente não?!
    Eu vi-a antes e amei, mas digo-te já que é linda de qualquer jeito!

    Jinhosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)