quinta-feira, 14 de março de 2013

22 dias

Quando toda a gente fala do novo Papa e da eliminação do FCP, eu venho aqui expressar a minha revolta por ter perdido 3 dias de férias.

Sim, tinha 25 dias de férias, em que 3 dias eram, supostamente, um bónus......mas com os cortes deste ano perdi esses dias. Isto já é mau por si só, o pior é que eu achava que este corte ia afectar TODOS os trabalhadores, mas ao que parece não........o pessoal do quadro mantém todos os seus dias de férias, não há cortes pra eles.

Porquê, alguém me explica??!???


Detesto injustiças.

2 comentários:

  1. Isso sim, é uma injustiça! :P

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é muito mau mesmo.
    A minha avó diz que "mão que dá e tira vai para o inferno" mas acho pouco...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)