quinta-feira, 14 de março de 2013

Fds em Lisboa....sugestões please!

Pois é, este fim-de-semana vou rumar à capital deste nosso Portugal. Vamos em semi trabalho, já que só nos vai ocupar Sábado de manhã e ficamos até Domingo. Gosto muito de ir a Lisboa, em passeio; o Chiado, o Rossio, e, claro, uma das minhas melhores amigas que mora lá, mas que infelizmente (e por grande azar!) não está lá este fds. Agora o que vos peço, amigos virtuais que residem em Lisbon, é que me deêm dicas do que fazer estes dias. Estamos a pensar ir dar um passeio a Sintra.....e mais? Restaurantes, teatro, concertos? Hoje comprei a Sábado e na tentações aconselham a peça TOC TOC, no Tivoli.....já foram ver? Pelo que andei a pesquisar parece a melhor em cena....é que nem o La Feria tem lá coisas para adultos!

Gostava mesmo de fazer algo diferente.....sem shoppings ou sítios atolados de gente....ajudem a Sushi, please....:)

5 comentários:

  1. Uma visita ao castelo, tem la um cafe ou restaurante dentro e esplanada!!!

    Se vai para sintra um passeio pela serra é sempre bom (leve um casakinho k faz la sempre friosinho)

    A peça de teatro é uma boa ideia pra noite, ja ouvi dizer que é ilariante!
    Ha um restaurante de Tostas a metro, muito engraçado e vale a pena (nao vende so tostas a metro tambem tem outros produtos a metro e a litro).

    Boa estadia aqui por Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Acho Lisboa uma beleza, passear por aquelas ruas é um prazer.

    ResponderExcluir
  3. Podes ir à Expo. Podes ir para as ruas de Campo de Ourique. Podes ir a Alfama.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se ainda vou a tempo, mas posso sempre deixar algumas sugestões. Não sou de Lisboa, mas é quase a minha segunda casa:) Ora bem, não deixes de visitar Cascais, passear pela marinha, pela baía, tomar um café na esplanada do Hotel Baía e de comer um geladinho no Santini! É um programa simples, mas que adoro fazer, sobretudo se estiver um lindo dia. Depois, podes fazer o que já disseram, Chiado, Alfama, Castelo de São Jorge, passear em Belém. Há tanta coisa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)