sexta-feira, 1 de março de 2013

A Alicinha e os decotes, os decotes!

Ontem vi este videoclip e fiquei completamente rendida. Adoro a Alicinha das Chaves e a sua voz fenomenal, mas a força que ela transmite neste vídeo é demais mesmo. A letra da música é powerfull e a sua interpretação está em completa consonância. Linda, cheia de atitude, de força. Numa palavra, fantástica! 



Outra coisa que me chamou a atenção foi o decote que ela ostenta. E porquê, perguntais vós? Pois, é que a menina não tem mamas nenhumas. Nicles, zero, lisinha. E nem ponta de silicone, graças a deuzzzzz. E eu estou tão feliz. Sim, é verdade, fico feliz quando as famosas desprovidas de tecido mamário usam decotes orgulhosos, sem pudor. Isto porque eu própria saio um pouco à parte de pai neste departamento, e um decote composto não é coisa que abunde por estas bandas. Não digo que sou complexada, mas a verdade é que não abuso nos ditos. Por outro lado, os soutiens push-up da Intimissimi são os meus melhores amigos. Mesmo assim, decotes reveladores não são pra mim, parece sempre que falta ali alguma coisa. Espera-se que salte algo do meio do pano, não?!?

Por isso é que fico tão feliz a ver este vídeo. Afinal, o segredo do decote está na atitude de quem o usa!





Todas lindas, hein? como vos adoro!!!!

Ósculinhos pequenininhos!

2 comentários:

  1. Um dia tens de fazer uma cirurgia e andar sem sutiã por causa dos pontos e dás ainda mais graças a Deus por saíres ao pai! :D Eu dou!

    ResponderExcluir
  2. E temos o exemplo da Kate Hudson. Ela é que é nadinha mesmo, mas com uma atitude fenomenal.

    E a Alicia Keys... subscrevo inteiramente. É uma cantora excelente, mas sobretudo uma mulher de muita garra, gosto mesmo muito! E em junho lá estarei a vê-la ao vivo :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)