domingo, 3 de março de 2013

O maior boi à face da terra

A propósito do post das re(a)lações, também se falou de gajos cabrões. Sim, porque todos nós já ouvimos histórias de homens que não valem nada, em que a traição e o engano é o prato do dia. Claro que também há por aí muitas mulheres deste gabarito, mas talvez por eu ser mulher, ouço mais histórias relativas aos homens. Ou então talvez nem seja por isso, talvez seja mesmo por os homens serem, no geral, mais traidores que as mulheres. Mas adiante.

Dizia eu à pessoa com quem falava, que quando pensamos que já ouvimos a história do maior cabrão à face da terra, vem outra que nos faz ficar ainda mais boquiabertas. É a rapariga que descobre, na semana anterior ao casamento, que o namorado a traía há 5 anos com uma das melhores amigas; é o noivo que na despedida de solteiro se faz descaradamente a uma amiga, e que um ano e tal depois de casar, engravida a secretária; é o gajo que manipula a namorada e lhe "acerta o passo" de vez em quando, pra depois, quando ela finalmente o consegue deixar, a perseguir todos os dias e em todo o lado; é o indivíduo que diz à namorada que emigrou, para ela depois descobrir que afinal ele morava noutra cidade, com outra mulher. Enfim, podia estar aqui o dia todo a contar vos coisas deste tipo, mas só ia servir para ficar ainda mais enojada e revoltada com o sexo masculino!

Por estas histórias todas e mais algumas vos digo, hoje em dia é difícil encontrar um homem decente. Ou eles já são comprometidos e apaixonados pela girl, ou namoram há 20mil anos e querem dar umas por fora, ou só querem é borga, noites e álcool e conhecer alguém de verdade está fora de questão. É por isso que se falava da tal libertinagem.....parece que já não há respeito pelas relações amorosas! Afinal um namoro é só para mostrar a boneca? Não é suposto amarmos e respeitarmos a pessoa com quem estamos, sem a trair ou magoar? Anda tudo maluco.....


Um comentário:

  1. É muito raro mesmo encontrar alguém sério e com boas intenções. O pior é que só se sabem destas histórias por terceiros. As pessoas envolvidas raramente têm noção.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)