domingo, 31 de março de 2013

Say yes to the dress #1

Pois é amigos, estou viciada na série Say yes to the dress, que dá no TLC. Pra quem nunca viu, é um programa sobre uma loja de noivas que tem TOOOODOOOOOOS os vestidos de noiva existentes à face da terra e mais alguns. As noivas vão lá acompanhadas pela família, amigas ou até mesmo pelo noivo (as tradições na América já não são o que eram....), escolher o seu dress, têm um orçamento e as consultores têm de conseguir arranjar o que elas (e os outros) querem. É, portanto, basicamente o que se passa numa loja de noivas adaptado a série de tv. Ora, sendo eu uma noiva, posso aproveitar a minha condição para consumir desenfreadamente este tipo de programas, não? E é o que tenho feito.


É engraçado ver o tipo de vestidos que as noivas escolhem; há aqueles que eu penso "Biék!Quórróre!!!!", que jamais o vestiria, mas depois na rapariga fica lindo e ela ostenta um sorriso esplendoroso. Este sorriso rasgado é, normalmente, a marca do YES to the dress. Ficam com uma expressão de felicidade que não se via nos outros vestidos experimentados, é mesmo "reconhecível"! E acho que foi também com esta expressão que fiquei quando vesti o meu. Não me apetecia tirá-lo, só queria correr dali com ele no corpo, fazer compras, conduzir, cozinhar, dormir, TUDO com ele!!!!

Depois as consultoras também têm um papel importante. Quando as noivas vão sem grande ideia, elas lá buscam o vestido perfeito até elas ficarem satisfeitas. No meu caso foi diferente, eu já levava a lição mais ou menos estudada; no entanto, numa das lojas a que fui, a consultora só me fez fugir dali a 7 pés, uma vez que me chamou de "MeninaAna" 325687967 vezes durante os 60min que lá estive. Haja paciência!!!!

A consultora que estava comigo quando escolhi já era diferente. E ficou histérica quando experimentei o meu vestido, só lhe faltou dar pulos no vestiário. Não imaginam. Só dizia que ficava linda, e que era o MEU vestido, e que tinha sido feito pra mim e tuditudi. E como nem era o mais caro, acho que até fiquei convencida :)

Sim, o meu vestido não foi muito caro, mas também porque nem sequer olhei para os caros. Posso dizer-vos que nem fui à Rosa Clará, de quem toda a gente fala. Se não ia comprar, mais valia nem ver, quanto mais experimentar! Mas no programa elas compram vestidos de 25mil dólares......que choque....nunca de 3000 pra baixo! God!

As acompanhantes da noiva também não ajudam. Parece que querem que a noiva use o vestido que elas gostariam de usar e isso não é bom. A noiva é que tem de gostar (e o noivo vá), ela é que o vai usar, ela é que tem de se sentir bem, aliás, tem de se sentir a mulher mais bonita do mundo nesse dia. E como é impossível agradar a gregos e troianos, o melhor é mesmo não levar muita gente, senão corre-se o risco de escolher o que os outros gostam e não o que nós gostamos.....


Aqui está o Randy, o chefe das consultoras.....super gay, super simpático!!! E vocês, costumam ver o programa?!? Já viram por lá algum vestido daqueles "to die for"? Eu sinceramente não......o meu é o mais lindo.....:p

Ósculinhos da noiva!

7 comentários:

  1. Não aprecio mt os vestidos do programa e para mim e o mais giro foi o meu, barato, e feito à medida.

    ResponderExcluir
  2. Sim, já conheço o programa há mais de um ano...e já na altura via, mesmo sabendo que a altura de escolher o meu vestido estava longe. Hoje ainda vejo, mas com menos frequência. Parece que a partir do momento em que escolhi o meu... perdi o interesse por outros lol!!! Os vestidos do programa nem sempre me cativam...às vezes lá aparece um ou outro que preenche os meus gostos!

    ResponderExcluir
  3. Já conheço o programa ha mais ou menos 3 anos, via sempre na casa da minha mãe onde ha tv por cabo!!!
    Adorava o programa pela forma como a loja é gerida!
    Não é so vender vestidos ha que saber vende-los!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de ver o programa. Já há um tempo que não assisto, porque andavam a repetir. Mas também fico com essa sensação, quanto mais gente pior, porque sinceramente as pessoas imaginam-se a elas no vestido e não conseguem dar opinião sobre o vestido na noiva. Já vi uns que gosto, engraçado que estilos diferentes, vai depender mesmo do que me assentar melhor.

    ResponderExcluir
  5. Sempre que posso, vejo. Adoro. E nem estou noiva ;) Tenho uma super pancada por vestidos de noiva :P

    ResponderExcluir
  6. Olha eu já vi muito esse programa e adorava, mas desde que fiquei noiva quase deixei de ver, não por não gostar, mas porque tenho zero tempo para ver TV LoL
    Mas a verdade é que também eu pensei no programa quando fui escolher o meu vestido. E como apenas fui a uma loja e ao 4º vestido vi logo que aquele era o MEU vestido, achei mesmo que aquilo que se diz no programa, afinal pode ser mesmo verdade eheh

    ResponderExcluir
  7. Adoro o programa!
    PS: já vi em alguns programas noivas comprarem lá vestidos abaixo dos 3000 :p
    Raquel P.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)