sábado, 9 de março de 2013

Super mulheres!

A propósito do dia da mulher, queria só dizer que as mulheres são fantásticas. E não é por eu ser mulher e, consequentemente, fantástica, não! É porque as mulheres são super seres humanos; elas são mães dedicadas, donas de casa, competentes nas suas profissões, mulheres extremosas e calientes. Não quero com isto tirar protagonismo aos homens, mas a verdade é que poucos deles conseguem fazer (e ser) tantas coisas ao mesmo tempo do que uma mulher. Senão reparem, quem é que, normalmente, gere as contas da casa? Quem é que trata do lar? Quem é que vai ao ginásio para ficar hot para o seu husband, e pensa na janta ao mesmo tempo? Quem é que falta ao trabalho para tratar dos filhos quando estão doentes? Quem é que passa a roupa enquanto ajuda os putos nos TPC e ainda vê a novela ao mesmo tempo? Super mulheres, digo-vos.



E falando em dia da mulher e super mulheres, não posso deixar de falar aqui da minha mulher mais querida. A mulher mais forte, decidida, amiga, solidária, divertida, justa.....o meu exemplo, a minha guia, o meu apoio, a minha super-mulher, a minha MÃE.

Só espero poder, um dia, dar aos meus filhos tudo o que me deste mãe. Educação, personalidade, gosto pelas coisas bonitas e pequenas da vida, força, muito amor. Adoro-te.

Foto de 1986

Espero que todas as super mulheres tenham tido um belo dia! Ontem e todos os dias, nunca se esqueçam do vosso valor; somos mulheres, somos o sexo forte!

Ósculinhos para todas!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)