terça-feira, 2 de abril de 2013

Baby weekend com Baby shower!

O fim-de-semana passado foi dedicado à maternidade. Calma, calma!!! Este chamamento ainda não chegou aqui à je! Os babies em causa são dois "sobrinhos" muito queridos, filhos de duas amigas; um já chegou, o outro está quase quase.

Sábado foi dia de Chá de bébé, já foram a algum? Consiste numa reunião das amigas da futura mamã, em que se oferecem prendinhas ao bébé (melhor do que oferecê-las quando nasce, a meu ver), se faz um lanchinho bom e se conversa sobre a gravidez, o bébé, expectativas, emoções..... é muito giro! Este baby shower foi organizado pelas cunhadas da minha amiga, que descobriram um novo talento!!! Ora espreitem lá esta decoração exíma:






Reparem na minúcia da coisa: o nome do bébé na parede (não dá para perceber bem, mas é Ricardo), tudo decorado nos mesmos tons de vermelho e azul (até as gomas eram da mesma cor!), as palhinhas com Rs, os queques com Rs, os salgadinhos com bandeirinhas com Rs!!!!  De notar que foram elas que fizeram tudo, desde o bolo, aos brigadeiros, passando por recortar os Rs de cartolina!!! E as fotografias da grávida na mesa?!? Demais!!!!

Como podem ver, com um pouco de esforço e dedicação tudo se consegue. Para quê pagar balúrdios a uma empresa para organizar um evento deste género?!? Imaginação, bom gosto e muito carinho...e assim sabe ainda melhor!

Claro está que a nossa grávida de nada sabia e ficou completamente em êxtase! E ainda bem :)

Depois desta reunião deliciosa, rumamos a casa da outra nossa amiga que já teve o bébé. E conheci o António, finalmente!!! Posso dizer que é o bébé mais LINDO e fofo e sorninha do mundo. Esteve a dormir ao meu colo durante mais de meia hora. E quem precisava de babete era eu!!! LINDO!!! Também adorei ver a minha amiga, que após o parto está super bem e super feliz......adorei vê-la no seu novo papel, aquele que dizem ser o mais importante na vida de uma mulher....o de mãe! 

Foi um fim-de-semana cheio de amor pela vida......agora é esperar pela vinda do Ricardo.....estamos à tua espera!

Ósculinhos baby!!!!

7 comentários:

  1. Adorei! Tem muito de Brasil nessa reuniãozinha :p

    ResponderExcluir
  2. Fico mesmo encantada, tudo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha, a festa! As cunhadas da tua amiga costumam organizar eventos ou foi só uma experiência? É que está mesmo giro.

    ResponderExcluir
  4. Cá em Portugal não há muito essa tradição mas acho giro. As fotos estão óptimas.

    ResponderExcluir
  5. A futura mamã gostou MUUUUUUUIIIIIITOOOOOOO!!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)