sábado, 20 de abril de 2013

Ohpah......

Atão, esta semana dei banho à bichana. De notar que em quase 2 anos só lhe dei banho uma vez, pelo que esta ía ser a segunda. Isto porque, como é do conhecimento geral, os gatos ODEIAM tomar banho e a minha não é excepção - da única vez que a banhei foi uma miadeira pegada, com ela a miar alto como se não houvesse amanhã, arranhar tudo o que lhe aparecia à frente e tentar fugir da banheira (a casa de banho ficou inundada), um filme! Além disso, a minha gatinha nunca sai de casa, pelo que não há nexexidade de banhinhos regulares.

Mas desta vez tinha de ser, queria aproveitar enquanto ainda tem o pelo mais ou menos curto e lá me aventurei na banhoca gatídea. E até correu bem! Mas vai que no dia seguinte de manhã, estava eu a dar-lhe as festinhas de bons dias quando vejo algo a pender-lhe do cu.....pois, era um poio!!! Lá andava ela pla casa com um poio pendurado! Fui buscar papel higiénico na esperança que fosse dos duros, mas qual quê, mole molinho, ficou todo espalhado no pêlo! Não contente, o que é que a bichana faz?!? Senta-se no chão pois claro! Pronto, lá fiquei eu com o chão todo sujo, a cheirar mal ainda por cima, logo pela manhã!

Uma perseguição de cerca de 7 min e uns toalhetes depois, lá consegui limpar o rabinho da princesa. Mas não ficou lá muito bem.....depois disto ainda tive de lhe cortar uns pelitos da cauda (já em desespero, porque aquilo não saía!) e pronto, fui trabalhar em cima da hora, toda esbaforida.

Agora é assim Mia Catarina, não te podias ter cagado no dia antes de tomares banho?!?? Não, tinha de ser no dia a seguir! Logo tu que largas os teus super poios tão convenientemente na caixa da areia!?! Sempre tão durinhos?!!

Posto isto só posso concluir que foi de propósito. Toma lá dona ranhosa que me dá banho, lixei-te!


Aqui está ela com cara de "Foi sem querer Doninha, perdoa-me".

5 comentários:

  1. hehehe tão gira!! :D
    Mas acho que não é preciso dar banhos a gatos.. eles próprios fazem isso.. e tá visto que isso foi mesmo vingança! hehe
    eu também tenho que ganhar coragem e dar um banho à minha cadela Moenga..

    ResponderExcluir
  2. Ela é tão fofa!!
    O meu cão tb detesta banho!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!! E esse ar de "gatinha das botas",maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  4. eu nunca dei banho ao meu Simba porque dizem que não é preciso e realmente eles não gostam mesmo de água!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)