quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ser cegueta é ser fashion!

Uso óculos desde os 6/7 anos. Quando andava na escola era a "caixa de óculos", "quatro-olhos", enfim, tudo o que era alcunha bonita e cheia de graça, era para mim. Por isso, quando finalmente pude começar a usar lentes de contacto fiquei super feliz; os meus anos de caixa de óculos ficavam para trás e podia finalmente mostrar toda a minha beleza (lol), sem as lunetas a impedirem. Mas agora tudo mudou; ser quatro-olhos é fashion!!! Concerteza já repararam em todas as pessoas à vossa volta que antes não usavam óculos e que agora não os tiram - isto porque os óculos estão na moda. E quanto maiores, coloridos, personalizados, melhor. De massa, claro!







Aqui estão as famosas, a aderir/lançar a tendência. Tantos anos de sofrição por causa das lunetas e agora até há quem as use sem precisar....não acho justo! 

Os meus new glasses já estão a caminho....aumentei a graduação e aproveitei para ficar mais fashion! Depois mostro por aqui ;)

Ósculinhos ceguetas!

4 comentários:

  1. Lá isso é verdade... muito injusto! lol

    ResponderExcluir
  2. Só de pensar o que me perseguiram para me atirar os óculos ao chão e mos partirem quando era pequena...sempre que me apanhavam...ainda sinto o frio no estomago...gostava que esses "meninos" voltassem agora às minhas mãos...contava-lhes uma história e não ia ter um final feliz!

    Concordo que se use óculos bonitos, quem precisa, que tenha virado adereço, não concordo."O que é demais é erro!"

    jinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esta tendencia dos óculos! É pena eu nao ter falta de vista para ter que comprar uns..mas sou super fa. Adorei os modelos.

    giveaway no meu blog de uma malinha super mimosa. Participa!!
    http://asiwish-m.blogspot.pt/2013/04/3-give-away-as-i-wish.html

    M

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)