quinta-feira, 2 de maio de 2013

CPM degree

Amigos, dentro de semanas terei um Master Degree on CPM. E o que é esta coisa tão chique, perguntam vós? Ao que respondo: Curso de preparação para o matrimónio. Pois é, nada de economias ou marketings, o CPM é (supostamente) o curso que nos ensina os passos do mariage. Na 6a fomos à apresentação e até foi giro (houve bolo e champanhe ahah). Vários casais casados há anos (o mais velho era há 47!), vão dar-nos o testemunho da sua vida em comum, nos vários módulos que compõem o curso. Havia noivos pa todos os gostos, aqueles que namoravam há trilhentos anos e aqueles que tinham uma relação de 6 meses. Achei gira esta parte de conhecermos os noivos e de também podermos partilhar experiências com eles!

Já vi por aqui no meio blogueiro, algumas noivas que fizeram o CPM em apenas um fds. Para mim era muito melhor, já que o nosso vai ser em vários Sábados e a disponibilidade escasseia.... Vi também ppl que adorou e outras que detestaram.... Sinceramente ainda não sei bem dizer se vou gostar, mas espero que seja uma mais valia de alguma forma. Se há coisa que adoro é conversar, trocar ideias e opiniões, só espero que todos sejam receptivos e de mente aberta! Que falem do dia-a-dia e não apenas do Senhor Jesus....!

Quem daí já tem o Master Degree? Vale a pena pôr no currículo ou nem por isso? :p

Ósculinhos CPM!

2 comentários:

  1. Desejo-vos boa sorte para essa etapa! Já dei o meu testemunho sobre o EPM! O nosso foi num fim de semana e ficou muito aquém do que esperávamos! Tb pensámos que íamos encontrar uma partilha, trocar ideias com outros casais, mas basicamente estivemos enfiados num anfiteatro horas a fio, sentados, a ouvir alguns pares de casais. A nossa experiência não foi das melhores, mas há noivinhas que adoraram! Portanto, se já gostaste da apresentação, certamente te surpreenderá pela positiva!

    ResponderExcluir
  2. Também caso este ano, mas acho que por aqui não vai haver nada disso, pelo menos até agora o padre não nos falou em nada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)