quinta-feira, 9 de maio de 2013

O véu "à pirata"

Nunca liguei muito a véus - passam sempre meio despercebidos, a noiva usa-o na igreja pa tapar as vergonhas e tira-o logo a seguir, não vá tropeçar naquela imensidão de pseudo-pano e rachar a cabeça. Por isso mesmo, e por serem até carotes, aqui esta bride não estava minimamente preocupada com o seu, e pensava pedir um emprestado para o dia (temos de levar something borrowed, certo?). Até que o meus olhinhos pararam na nova colecção da Pronovias:








Ao que parece, o véu "à pirata" vai ser a grande tendência das colecções de noiva 2014. O pirata mesmo parece-me ser o que abrange toda a cabeça. Achei-os todos lindos, muito boho-hippie-chic, para uma noiva mais descontraída (my case!) e não tão tradicional. Claro que uma coisa é gostar de os ver assim nestas raparigas lindas de morrer, outra é vê-lo em mim, com o meu vestido, o meu penteado, etc.


Imagem retirada da internet
Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet


Imagem retirada da internet

Rosa Clará

Rosa Clará

Pessoalmente gosto mais dos que têm apenas a tira. Estou ansiosa por experimentar um! E vocês, gostam desta tendência, ou nem por isso? 

Ósculinhos à pirata!

7 comentários:

  1. Gosto de ver, mas aposto que não ia gostar de me ver com um destes!

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto de noivas!
    mas os meus preferidos foram sem dúvida os da 1ª e 2ª foto!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do da primeira foto. Acho elegante e muito bonito. Sinceramente, não usava porque acho que não tem muito a ver comigo nem com o meu vestido, mas acho bonito e acredito que pode ficar-te muito bem. Experimenta!!! Nestas coisas, não podemos ter medos :)

    ResponderExcluir
  4. O primeiro de todos é lindoooo!!!

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fica giro mas eu não usava. Faltam tão poucos dias e eu sem saber o que pôr na cabeça nem como levar o cabelo... Ai ai =/

    ResponderExcluir
  6. Não usei no meu casamento, não gosto muito. Mas o primeiro é bonito.

    Bjs e tem um bom Domingo! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que depende sempre do vestido. Mas, na minha opinião, com esse cabelinho lindo que tu tens, fica bem de certeza. Eu já tive a minha fase de usar lenços na cabeça de todas as formas e feitios (pergunta à Elsa a ver se ela se lembra), e adorava. Nunca fui noiva, mas já tive uma prima que casou com o vestido de noiva mais lindo que eu já vi e também levou um. Muito simples. Simplesmente fabulosa!! Digna desta colecção giríssima que publicaste aqui. Qualquer dia mostro-te uma foto. Leva!!!!
    Ass: Nita

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)