domingo, 26 de maio de 2013

Sandálias rasas

Ora o Summer time está a chegar a passos largos e ainda bem. E se há coisa que eu mais adoro no Verão é a bela da sandalinha rasa. Vai com calça boyfriend, com ganga, com calções, para a praia, para o trabalho, para sair à noite por estas ruas empedradas. Confortável e gira, é como se quer! Para mim não pode ser completamente rasa, pois sinto-me minorca e fico com as costas a doer. Um mero meio cm já faz a diferença!

Adoro-as coloridas, com missangas, brilhantes, tachas e etc. Aqui fica uma mini selecção:

Asos

Aldo

Blanco


Blanco

Asos

Zara

Zara

Zara

Stradivarius


Blanco

Acho que vou pedir umas no meu aniversário.....e comprar outras para usar no grande dia, como plano B!

Quais as vossas preferidas? ;)

Ósculinhos hot summer!

3 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)