segunda-feira, 27 de maio de 2013

Os senhores do Barclay's

Já vi por alguns blogues o desagrado com os senhores do Barclay's. Pois bem, hoje é a minha vez de me expressar. Eles e elas são CHATOS e estão em todo o lado. Não há supermercado, shopping, rua do universo em que eles não estejam. Sempre com o seu balcãozinho e o "olá boa tarde, posso só dar-lhe uma palavrinha....". Não, não podem, porque eu já estou farta de vocês!!!! É que não se pode ir a lado nenhum, lá vêm eles com a conversa do cartão mais inspectacular do universo e whiskas saketas. Eu quero ir sossegada às compras, não andar a evitar aquele corredor, aquela entrada do supermercado! E pior que isto são os telefonemas. Já me ligaram 2 vezes a pedir uma reunião que eu, educadamente, recusei. Mas da 2a vez foi muito mau. Insistiram tanto que o senhor ficou chateado comigo, começou quase aos berros "mas porque é que não podia e porque não queria" e às tantas eu já só lhe respondia que não e que não e "com licença". Só gostava de saber como é que arranjaram o meu número, olha que coisa!!! Atão agora sou obrigada a ir a reuniões que não quero!? Eu sei que os senhores só estão a fazer o que lhes mandam, mas por favor, mudem esta estratégia de marketing porque definitivamente não resulta.......


Qualquer dia aparece-me uma melga do Barclay's na casa de banho. Já não digo nada.....

Ósculinhos pain in the ass!

2 comentários:

  1. Eu já não suporto.
    Honestamente, e por ser marketeer, não percebo como é que isto ainda resulta com alguém (este tipo de estratégia)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)