segunda-feira, 13 de maio de 2013

Verniz verde....hot or not?

Ontem foi dia de pintar a unhaca. E como o Verão pede cor e mais cor, desta vez decidi arriscar num verniz....verde! A questão é que há tempos fui à Kiko e fiquei tola com a quantidade de cores que por lá havia! Depois de 1500 horas a olhar pra eles, acabei por trazer um verdusco, coisa que nunca experimentei. Tenho o coral, vermelho, azul...mas verde jamêeee! Aqui fica o resultado:

Aqui com mais claridade




Primeiro apliquei o endurecedor (que sinceramente não adianta grande coisa às minhas unhas), depois o verniz e por fim o fixador. Este último é muito fix; é transparente e com duas camadas o verniz fica muito mais resistente e brilhante. Comprei na Wells e as unhas ficam tipo gelinho! Para mim é o ideal pois as minhas unhas são muito quebradiças nas pontas (e mesmo assim ainda se partem, com 3 camadas é melhor). Gostei do verniz da Kiko, espalha-se muito bem e o pincel é altamente! Aprovadíssimo.

Agora o green na unhaca é que não sei....ainda me parece um bocado estranho....mas talvez me habitue e acabe por gostar! E vocês, o que acham do verdusco nas unhas?

Ósculinhos green!

7 comentários:

  1. Eu gosto de ver. Sinceramente que gosto. Mas em mim não sou capaz.

    ResponderExcluir
  2. Também achei que nunca ia usar cores diferentes...até que experimentei e adoroooo...agora uso desde de roxo , azul turquesa e verde também...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante desse verde ;)!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto desse verde! Que nº é? :)
    Raquel P.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)