quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cenas que me causam espécie

Mulheres altas que usam saltos - querem que as outras se sintam ainda mais minorcas é?!? E que fiquem com dores de pescoço a olhar para elas enquanto falam!

Pessoas que usam o elevador para ir do piso 0 ao piso 1 - quando não têm qualquer tipo de limitação física, ou sacos para carregar ou etc. Preguiça pura e simples!

Velhos babões - sim, aqueles com idade para serem nossos pais e que nos lançam olhares e falinhas mansas. BIÉK!

Pessoas que se colocam ao nosso lado quando estamos a ser atendidas em qualquer sítio - tipo correios, banco e etc. Sabem como é? Ficam ali ao lado com os papéis em cima do balcão, à espera de serem atendidos enquanto ouvem a nossa conversa! Já ouviram falar em filas, já?

Indivíduos que querem entrar no elevador ou metro sem deixar sair as pessoas que estão lá dentro - se eu não sair, não consegues entrar, certo??!?

Pessoas que falam muito alto, em qualquer lugar - baixem o décibel please.


3 comentários:

  1. Por acaso tudo isso também me dá "nervos"...e também os que não dizem bom dia, os que passam á frente...infelizmente são tantos os exemplos...haja paciência!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com quase todas excepto a primeira. Tenho 1,81 e uso saltos. Se gostamos dos sapatos e nos sentimos bem com eles, qualquer uma de nós pode e deve usa-los. Eu também passei o meu secundário a tentar parecer mais baixa para me integrar melhor no meu grupo de amigas mas isso está completamente errado, cada uma deve assumir-se como é e acreditar em si própria. É como se eu da mesma forma (não usando saltos) dissesse: mulheres baixas que não usam saltos - querem que fiquemos com dores na coluna a olhar para elas enquanto falam. É tudo uma questão de perspectiva :)

    Chuacks

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Vou comentar a "primeira cena que te causa espécie". Eu sou alta (1.75cm) e quando uso saltos altos não é porque me quero "distanciar" ainda mais das meninas baixinhas, é só porque também gosto de me sentir bonita e porque - talvez a verdadeira razão - a moda impõe saltos altíssimos e fica difícil encontrar sapatos com saltos "normais".
    Eu também não acho nada bonito uma menina baixinha usar saltos de 16cm, parece que tem tanto de perna como de salto. Mas a moda...
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)