segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dos ódios de estimação

Penso que todos temos os nossos "odiozinhos de estimação"; por aquela apresentadora, cantor, político, enfim, alguém que conhecemos apenas do meio chamado "Vip". É aquela pessoa que, por mais que tentemos, não vamos à bola com ele/ela nem por nada! Por causa do sotaque, da altivez, da falta de cérebro, nem que seja por causa de ser um parolo das frances.

Hoje venho aqui partilhar convosco o meu ódio de estimação, que dá pelo nome de....Carolina Patrocínio. Já falei por aqui dela há uns anos atrás, quando esta campanha saiu e eu fiquei absolutamente abismada. Aqui ela passou para o meu top 5. E por lá ficou, já que sempre que calha de ver o Fama Show, fico passada com o genérico da parte dela, super forçado e falso - ela a pegar no ipad a rir para o ar e a fazer gestos só pra câmara. Ai que coisa! E um bocadinho de naturalidade, não?! A culpa não é só dela, claro, mas mesmo assim.....tudo nela soa-me a falso, fútil, oco.
Depois é aquela bunda espectacular que ela possui, já viram bem? Ninguém consegue ter aquele rabo, ninguém. Pelo menos ninguém que trabalhe 40h por semana e não as passe no ginásio. Aqui já entra uma pontinha de inveja feminina a falar, mas é sabido que esta contribui em grande escala para os nossos odiozinhos de estimação.

Cá está ela com a sua sempre super pose!!

E vocês, quais os vossos ódios de estimação? Contem-me tudo!!!!

Ósculinhos pestinha!

5 comentários:

  1. Oh meu deus, só agora vi o teu outro post. Quando a minha empregada tira os caroços por mim? Ridículo!

    ResponderExcluir
  2. LOL
    Cada vez que ela me aparece à frente...só me lembro da situação da empregada e das uvas! Há cada mordomia!

    ResponderExcluir
  3. LOL tenho exactamente o mm ódio e a mm reacção quando começa a parte dela no fama show! mudo logo a tv, n há hipótese! é do mais snobe que há.

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tudo na mocita me parece artificial...não gosto.

    jinhosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)