sábado, 1 de junho de 2013

Os últimos dias

Nos últimos dias não tenho vindo por estas bandas. A explicação está nas imagens abaixo:

 Work, work, work


 Caminhar com o homem e amigos. Com este solinho sabe tão bem!!


Dei um jantarzinho lá em casa - entradinhas boas, bacalhau com natas e saladinha, bavaroise de ananás. Acho que ainda estão todos vivos :p



Dormir - sim, hoje dormi pra cima de 12horas. Estava a precisar!



Quando me dirigia ao pc estava este menino no Alta definição. Lá tive de ver né....



Mas o principal motivo é mesmo este. estou a ler o novo da Dorothy e, claro, é altamente viciante. É bastante grande e já passei do meio em poucos dias, o que pra mim é inédito. Acho que só volto à vida quando o acabar.

Vou só ali ler mais umas páginas e já volto. Ósculinhos viciados!!!

3 comentários:

  1. Pedi esse livro ao meu marido quando estava no Hospital. Confesso que, embora não sejam grande coisa em termos literários, os livros dela são mesmo muito bons de se lerem!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros dela, ainda não tinha visto este. Deixaste me aguçada :)

    ResponderExcluir
  3. Também tenho esse livro na estante à espera da vez dele!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)