terça-feira, 28 de maio de 2013

E agora.....as alianças!

Viemos agora do shopping. Fomos ver alianças. Para não complicar, e porque aliança é aliança, queremos das tradicionais. Mas até as tradicionais são buééeee delas! As amendoadas, as lisas, as atachadas, as finas, as grossas, as assim-assim. As amarelas e as arrosadas. God!

Experimentei algumas e até gostei de ver. Mas o King não. Primeiro não queria experimentar. Depois pôs uma que demorou meia hora a conseguir tirar. A seguir foi uma muito grande. Quando chegou ao tamanho certo, torceu o nariz e proferiu as seguintes palavras "eu não vou usar isto, não gosto". "Mas depois habituas te!!!!Vais ver". Mais nariz torcido, cara torcida, tudo. Vai ser difícil esta luta.....

 Só pra acrescentar que as gravações evoluíram para um nível muito à frente (ou então é a minha leiguice...); agora, não só dá para gravar a assinatura de cada um, como a impressão digital e até o beijo. O beijo!

Shuack shuack pra vocês!

PS. Os vossos homens também foram renitentes à aliança ou nem por isso? :p

6 comentários:

  1. LOLOL!

    SIIIMMM! Tudo farinha do mesmo saco. Ainda hoje ele trata a aliança por "o anel".. e sempre que o tira faz um ar de aliviado como se aquilo pesasse TONELADAS!
    A solução foi propor-lje a coisa mais fina e leve que existia! ;)

    Good Luck!

    ResponderExcluir
  2. AHAHA

    Já tenho espreitado, mas por mera curiosidade. Mais a ler etiquetas do que outra coisa. O N. também não gosta muito. Agora lá o consegui pôr a usar uma aliança de prata, já que eu uso o anel de noivado. Diz que adora, espero que não seja para me agradar. Às de ouro torce o nariz, não acha tanta piada, mas diz que vai usar.

    Essas gravações são muito à frente!!!!

    ResponderExcluir
  3. O meu A. não gosta de alianças, nem quer usar, deve ser um defeito masculino!

    ResponderExcluir
  4. Bem, ainda não começamos essa etapa! É um passinho de cada vez lol!
    Nós tb queremos as tradicionais. E para já, o meu noivinho está bem encaminhado! :)

    ResponderExcluir
  5. O F., devido ao trabalho, só a usa aos fins-de-semana... Mas acho que não lhe desagrada, porque são muitas as 2as feiras em que vai para o trabalho com ela no dedo! :)

    ResponderExcluir
  6. eu sinceramente não sei se serei capaz de usar aliança... nunca fui pessoa de usar adereços e farto-me rapidamente xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)