domingo, 30 de junho de 2013

What a great weekend......;)

Ora já estou em casa depois de um fds pra lá de espectacular. As expectativas eram altas - concerto de Alicia Keys e reserva num hotel que parecia brutal. E não é que era mesmo!  

O fds superou-se a si próprio. Começamos por tratar de uma coisa que andávamos há algum tempo pra fazer  - casar no civil. Pensamos que nada melhor do que um fds que se avizinhava romântico, para casarmos aos olhos da lei. Claro que o válido é o que vamos celebrar na Igreja, mas penso que este passo também tem algum simbolismo, não? Pelo menos nós ficamos super felizes! 

Daí rumamos para Lisboa, ver a nossa "amiga" Alicinha das Chaves. Que vozeirão! A mulher é linda, super sexy e canta que se farta. O filhote dela entrou no palco e deliciou, um menino de 3 anitos, com uma crista fashion, a dizer adeus e a dançar...super fofo! A Alicia é toda Peace&Love, sempre a enviar msgs de amor e solidariedade e RespectYourself. Gostei muito! O melhor foi mesmo o final, com a música Empire State of Mind, super adequada já que dentro de 2 mesinhos vamos estar lá....New York!!!


Depois do concerto, lá fomos para Alcobaça. Estava uma brasa! À meia noite, o termómetro marcava 31 graus no Parque das Nações! Chegamos super tarde ao Real Abadia Hotel&Spa, em Alcobaça, e pasmem-se....éramos os únicos clientes! A parte boa foi que tivemos direito a pequeno almoço no quarto ;) O hotel é muito recente e todo impecavelmente decorado, como podem ver pelas fotos:









nhami!

depois de ver tantas fotos de pezinhos alheios...cá estão os meus! :p
















 A decoração é muito alusiva ao Mosteiro de Alcobaça, com as abóbodas e as janelas. Aproveitamos muito a piscina, estava tanto calor....já vim de lá com uma corzinha! Aconselho o hotel vivamente!

À noite foi hora de jantar com uma grande amiga que já não via há tempo demais. Soube tão bem! Como se estivessemos estado juntas ontem....

E hoje fomos espreitar o Mosteiro de Alcobaça. É imponente, fenomenal. São estas coisas que também nos fazem ter orgulho neste nosso País. Temos valor, temos património, temos história!



Na volta ainda houve tempo para leitãozinho na Bairrada.....e agora cá estou no sofá querido, já a desejar o próximo fds.....e com ele, férias! Está quase!

Ósculinhos great weekend ;)

2 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)