segunda-feira, 22 de julho de 2013

O casamento da Carolina Patrocínio

Ora quando estive de vacances e consumi as revistas cor-de-rosa todas e mais algumas existentes, houve um acontecimento particula que me ficou na retina: o casamento da Carolina Patrocínio. Sendo eu uma noiva no auge da sua noivice (faltam 6 semanas AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!), espreitei todas as fotos e analisei bem a coisa. A Carolina estava uma noiva muito bonita, no seu vestido Rosa Clará, supostamente desenhado por ela (ou com ideias dela). O vestido era simples mas elegante. O véu combinava na perfeição, apenas não gostei de a ver entrar na igreja com aquilo à frente da cara......faz-me lembrar as mulheres antigas nos funerais e as beatas das igrejas, jasus. Mas adiante, o ramo era singelo e o penteado, bem, não dava bem pra ver.....mas era apanhado, como se quer numa noiva (não nesta noiva!).





Sinceramente, achei que a noiva superou o noivo em larga escala. Este conjuntinho do Gonçalo deixa muito a desejar - aquele mix de calças cinzentas meio riscadas, com o colete azul e a gravata rosa....mais o pinguim escuro......nnnnnaaaaaaaaaaaaaa!!!!


 Estavam 40 grauss. Quorrore!



 As irmãs da noiva foram vestidas de branco. Coisa que eu não sabia, a Carolina tem uma catrefada de sisters!!! Mas elas estavam muito giras, todas com vestidinhos curtos e diferentes, com aplicações em renda. Adorei o penteado da irmã à direita da noiva, na foto abaixo:




As madrinhas foram de salmão. Gosto da cor salmão, mas não muito deste salmão que escolheram, parece-me um pouco mortiço! Fora que os dresses delas não eram nada de especial....esperava mais para as madrinhas de uma menina conhecida, elas que até são todas giras e meias vips.....até a Pimpinha me desiludiu! É que não consigo gostar de nenhum vestido....e aquele tecido não me agrada não.


Abaixo temos a mãe da noiva, para mim a mais elegante (das fotos que apareceram). O vestido verde com renda, só com uma alça é LINDO!!! 


Ah, outra coisa que reparei foi nos saltos das meninas - muito altos e com um compensado enorme! Eu sei que se usa, mas para uma cerimónia acho um pouco grosseiro....o conforto é a minha máxima, mas então que calçassem umas rasas depois da cerimónia! Reparem na foto abaixo e em cima nas madrinhas também.


Por fim, deixo-vos com os SAPATÕES que a noiva usou. Tudo bem que ela é baixinha e ele é enorme giga-gigante, mas 20 cm?? E um compensado praí de 7 cm!!!! Gabo o equilíbrio da menina, se fosse eu acho que nem me conseguia por em cima deles. Será que conseguiu dançar com aquelas andas?!? E aguentá-las até ao fim da noite?!?  E mais, são feios que dói. mas é só a minha opinião.


E vocês, já tinham visto as fotos? O que acharam?

Ósculinhos nubentes!!!!

6 comentários:

  1. Eu que nem sou de dar grande importância aos acontecimentos cor de rosa, por acaso já tinha cuscado as fotos todas! ahahaha

    ResponderExcluir
  2. O que eu me ri com os teus comentários... ;) beijinho

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. detesto a carolina patrocínio, acho-a do mais oco que há. ainda não sabia dessa dos sapatos de 20cm, cum catano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tb....ela é um dos meus "ódios de estimação" (post antigo...)

      Excluir
  4. Meu Deus, ela levou esses sapatões e mesmo assim dava-lhe pelo o ombro!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois! As alturas deles são mesmo desproporcionais :)

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)