sábado, 27 de julho de 2013

O que se leva desta vida

A minha bisavó teve 11 filhos. Desses 11, um morreu pouco depois de nascer, pelo que a minha avó tem 10 irmãos. Sendo ela a mais velha com 80 anos, os mais novos andam pela casa dos 50, pela idade da minha mãe. Os 10 irmãos, como não poderia deixar de ser numa família transmontana, andam espalhados pelo mundo: Espanha, França, Canadá, Brasil e soion. Por isso hoje, no funeral de um dos mais novos, fiquei emocionada ao ver tantos irmãos e sobrinhos do meu tio. Pessoas que fizeram uma viagem de mais de 10 horas para lhe prestar uma última homenagem. Pena é que a família só se junta nestas alturas..... se fosse combinado um piquenique, um almoço ou um aniversário, ninguém viria por causa da distância, dinheiro e etc. E não deixa de ser um pouco triste, porque, no fundo, esses momentos é o que levamos desta vida......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)