terça-feira, 2 de julho de 2013

Pedra no sapato

Por vezes questiono-me se todos temos uma "pedra no sapato". Aquela grande desilusão com uma pessoa querida, uma perda, uma doença, um desentendimento sem fim à vista, um ressentimento, enfim, uma dor que não sai de dentro de nós. A tristeza que aparece imediatamente quando nos lembramos da tal pedra, sabem? Estamos no auge da happiness, mas quando pensamos no que nos dói.....impossível não nos pesar o coração. Serei só eu?? Ou somos todos, mais cedo ou mais tarde?

3 comentários:

  1. somos todos, acho... a minha última pedra no sapato (a.k.a desilusão amorosa) convive comigo diariamente, o que torna muito difícil mandar a tristeza dar uma valente curva. mas aos poucos tenho conseguido encarar a situação mesmo como uma pedra no sapato, daquelas que quando não nos podemos descalçar lá vamos sacudindo o pé na esperança de a arrumar para canto e conseguir dar mais uns passos. :)

    ResponderExcluir
  2. Tambem sofro desse mal!! Não consigo apagar assim de um momento para o outro essas pedras!

    Conhecem aquela maxima que diz "um capricornio perdoa mas nunca esquece!" foi uma amiga que me disse num dia em que eu estava mesmo em baixo!



    ResponderExcluir
  3. Somos todos. Até nos convencermos de que certas pessoas não valem mesmo a pena e nos deixarmos de dar ao trabalho. De pensar nelas, de tentar falar e resolver as coisas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)