quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A bunda da Rita Pereira quase me matou hoje!

E não, não a encontrei por aí e ela sentou-se na minha cara e me sufocou. Também não tive um principio de Enfarte quando a vi a shakar a bunda na tv ou um desmaio de inveja. O que aconteceu foi que hoje cheguei a casa de manhã depois da night@the hospital e fui mostrar uma dança do programa "Dança com as estrelas" da TVI, ao meu King (obrigada às gravações automáticas). Pelo meio vimos a Rita Pereira meia desnuda e paramos para ver. Bem, a mulher mostrou ali aquele rabiosque à força toda e shakou-se muito bem!!! Podre que dói a menina, há que reconhecer. No final da dança, estava eu a beber água, quando o King faz um comentário qualquer acerca dela que me dá vontade de rir. Estão mesmo a ver o que aconteceu não é.....claro.....engasguei-me. Mas MESMO, não imaginam. A água "foi-me pro canal errado", às tantas não conseguia respirar, comecei a tentar tossir mas nem isso conseguia, depois deram-me os vómitos, enfim, um filme que nem imaginam! Fiquei super aflita, com as lágrimas a correrem-me pla cara, a respirar a custo e mega enjoada. Ao fim de uns minutos que me pareceram intermináveis, lá fiquei calma e a respiração normalizou. Mas foi horrível! E pior porque no início o King só se ria e eu ali a fanicar-me toda à frente dele. Realmente, os homens são de uma sensibilidade notável!!!



Esta bunda ia-me matando. Literalmente.


Acrescento que a Rita é uma gaja cheia de auto-confiança para se shakar assim em directo na tv nacional. Partiu tudo a rapariga! Girl power! 

Ósculinhos da noivinha engasgada!

4 comentários:

  1. LOL
    Fizeste-me rir confesso! Ainda bem que tudo correu pelo melhor!

    ResponderExcluir
  2. Já passou? 'Tás melhor? Que engasganço credo!:)
    Também falei da menina lá no cantinho, cerebro à parte, de corpinho ela é um arraso!

    jinhossss cof, cof:))))

    ResponderExcluir
  3. Olha, o meu homem acha-a horrivel e diz que parece uma foca... ha gostos pra tudo.

    ResponderExcluir
  4. Olha nunca vi tal problema e nem fazia ideia que ela tinha dançado assim (tenho de ir espereitar o vídeo), agora ficares assim por causa disto não me parece nada bem loool Ainda bem que não passou de um susto. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)