sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Carta ao meu futuro marido

Amor, faltam apenas algumas horas para sermos marido e mulher. Sim, apenas algumas horas para assumirmos um compromisso para a vida, ao ladinho um do outro para sempre, a apoiarmo-nos, a rirmos, a crescermos, a construirmos um lar e uma família. Não podia estar mais feliz por seres tu. Tu, o homem que me fez acreditar de novo no amor sincero, que me faz sentir segura e amada, que é o meu pilar e o meu orgulho, a minha paixão, a minha metade. Nunca imaginei ter um homem tão bom como tu ao meu lado meu King. E nunca imaginei amar um homem como te amo, com todo o meu coração, alma e força! Não imagino a minha vidinha sem ti, essa é que é essa.....já viste como conseguiste entrar tão bem neste forte? :) Abri-te o meu coração, e em boa hora o fiz.....conquistaste-me com a tua personalidade, meiguice, humor,espontaneidade. E hoje, tudo faz sentido. Este amor, este compromisso, este dia, tudo faz sentido apenas por sermos.....NÓS!

Espero que seja um dia muito feliz e que os 64963527394756583933645559 dias daqui pra frente sejam ainda mais! Só quero fazer-te muito muito feliz, sempre!!!!

Amo-te, meu super futuro maridão* Até jááááááá!


5 comentários:

  1. Que Deus Abençoe os dois e sejam muito FELIZES (E não está a chover:)!

    jinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o teu texto minha querida. Desejo do fundo do coração que tenhas um dos melhores dias da tua vida. Que corra tudo como sonhaste e ambicionaste e que seja apenas o primeiro do resto das vossas vidas a dois. Um enorme beijinho de uma noiva que de hoje a uma semana está tb a esta hora a casar-se :)

    ResponderExcluir
  3. Felicidades minha querida e que tudo corra ainda melhor do que sonhaste! :)

    ResponderExcluir
  4. Um dia muiiiiito feliz para os dois, e que seja apenas o início da vida como a sonharam! beijinhos

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que linda declaração de amor! :)
    Espero que o dia tenha sido nada menos que maravilhoso!!!

    Muitas felicidades bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)