terça-feira, 27 de agosto de 2013

O meu último livro

Há tempos uma amiga emprestou-me este livro - quando olhei pra ele disse logo que ia demorar praí meio ano a lê-lo, tal a grossura do book. Depois, o título "Sonhos proibidos" e a capa com a frase "O poder do amor é infinito", levaram-me a pensar que seria um daqueles romances super lamechas para o quais não tenho muita paciência. No entanto, a minha amiga disse que era muito fix e que eu ia gostar e lá o trouxe. 

Conclusão: Li-o num ápice. Sim, é um romance, mas nada lamechas, pelo contrário: a história centra-se numa rapariga de seu nome Belle, filha da dona de um bordel, que um dia testemunha um assassinato e, por isso, é raptada e levada para a América para ser prostituta. A heroína da história tenta fugir daquela vida e voltar para casa, em Londres......será que consegue?! 


Calhamaço mas só para enganar

Eu adorei o livro. Estava sempre com aquele mixed feeling de que queria ler rápido para saber o final, mas por outro lado não queria que o livro acabasse!

E vocês, já leram? Conhecem a autora?

Ósculinhos livreiros!

2 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)