terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pronto, desgracei-me nas compras online

Há uns dias fui espreitar o blog da Maria Guedes, Stylista, quando me deparo com um trapinho vunito que nunca tinha visto em local algum. Era de uma loja online pois claro. Ontem andei por lá a divagar e o resultado......encomendei 8 artigos! Passei-me! Eu que até sou uma gaja ponderada nas compras, principalmente online (tenho sempre receio por causa dos tamanhos....), desgracei-me completamente. É tudo tão giro e barato! E ainda tive 20% de desconto!

Mas agora estou a sentir-me mal. E se as coisas não me servirem? Ou forem de péssima qualidade? Ou as cores forem diferentes das apresentadas? Posso sempre devolver, mas.....bem, resta-me esperar que chegue a encomenda! Já estou ansiosa por ver os meus novos trapinhos, ehehe. E se fiz boas escolhas! Depois mostro! Entretanto, já alguém por aí comprou na loja - Sheinside? Que tal?

Esta blusinha vem a caminho!

Ósculinhos shopaholic!

2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/LOLACOBIJU

    Uma loja online recente com coisas super baratas e lindíssimas, vale a pena :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, quando estava prestes abrir a minha loja online, fiz algumas buscas e encontrei o seu blog. Foi neste artigo que reparei que ainda as pessoas têm algum receio em comprar online e foi aí que me veio a cabeça a ideia para a minha loja...

    Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)