terça-feira, 22 de outubro de 2013

A continuação de "Sonhos proibidos"

Lembram-se deste post? Pois é, adorei este livro da Lesley Pearse e estava ansiosa pela continuação. E eis que hoje chega às lojas! Chama-se A Promessa e é o seguimento da história de Belle, a heroína do primeiro livro, dividida entre 2 amores.......



boas notícias para quem gostou do livro tanto quanto eu! Aqui a je ainda tem de acabar outro que está a ler, da mesma autora, "Segue o teu coração e não olhes para trás". Só comecei no fim de semana e é uma autêntica bíblia, pelo que acho que ainda vou demorar umas semanitas. Mas não me esqueço da Belle!

Quando lerem não contem tá!? ;)

Osculinhos livrescos!

2 comentários:

  1. Aiiiiii que eu ando a procura desse livro e não o encontro…. A promessa!

    Olha já li quase todos os livros da Lesley Pearse e estou completamente apaixonada pelos livros dela. Faltam-me dois + esse da Promessa. Mas decidi parar um pouco a leitura dela.
    São um pouco fortes, então esse último que li dela (Sonhos proibidos) foi o que me marcou mais. Teve cenas muito fortes para mim! (Eu sou um pouco sensível. L0L)
    Mas não é por isso que deixa de ser a minha escritora preferida. Agora estou a ler um do Nicholas Sparks. São mais calmos! L0L

    Esse livro"Segue o teu coração não olhes para trás”, é lindo, eu chorei baba e ranho. L0L
    Boas leituras e vou tentar ver se consigo arranjar A PROMESSA. Estou tão curiosa. :)

    Um beijinho Grande *.*

    ResponderExcluir
  2. Sou mega fã, li tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E a promessa vem já no fds! :)

    Boas leituras

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)