segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A novela Bárbara - Carrilho

Ora aí está algo que os meus olhinhos nunca pensarem ber nesta bida: os ultra-top-chiquetérrimos Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho andam a lavar roupa suja em praça pública. De certeza que já sabéiszzzz que estão em processo de divórcio litigioso e que houve barracada lá por casa na semana passada, com a Bábi a impedir o Sr. ex-ministro de entrar em casa. Ao que parece ela acusa-o de "violência continuada" e ele de ela estar "sistematicamente alcoolizada". Ou seja, estalou o verniz do casal perfeito. Sempre tão sorridentes, bem vestidos e cheios de pose, com 2 filhos com os nomes mais queques à face da terra, sempre de mãos dadas e a espalhar intelectualidade. Pessoalmente nunca gostei muito da Bárbara, acho-a demasiado falsa. Sempre imaginei este casal como super-snob, daqueles que tratam por você os filhos "querido, venha cá à mãmã" e que se tratam por você, um ao outro. "Manuel Maria querido, não diga que estou com os copos, é apenas gin com um pouco de gelo". Ele a tocar piano e ela a recitar poesia enquanto os miúdos com os fatos pied-de-poule brincam com as amas com aquelas toucas de renda na cabeça.

E afinal o Manuel agrediu a Bárbara como? Duvido que tenha sido fisicamente, já que ele é mais baixo que ela....dá-me a impressão que se ela lhe desse um encontrão, ele ia logo parar ao chão. Se a violência foi psicológica, devem ter sido as filosofias dele que exasperaram a pobre Bábi, que, sem paciência para descobrir a essência do universo e afins, se entregou aos prazeres do tintol.

Obviamente que estou a disparatar um bocado, mas quem por aí não achava que eram o casal (quase) perfeito? Afinal são quem mais tem telhados de vidro......E agora toda a pose se foi, com o Manuel Maria a dizer . "Encheu-se de silicone e só não 'bombou' de botox porque eu me recusei e disse que saia de casa", conta, acrescentando que Bárbara tomaria "entre "30 a 50 comprimidos por dia", segundo a Visão.


Que frase tão filósofa! Eu não diria melhor. Depois ainda diz que a mulher tem traumas. E que tal calarem-se ambos em nome das crianças?!? Sendo figuras públicas, não sabem que isto dá um estrilho do pior?!! E quem sofre mais são sempre os filhos, quer seja num divórcio mediático, como num dito "normal"..... Tenham juízo!

Ele está com medo dela, digo-vos. Ou do hálito dela....lol

PS. Isto tudo para daqui a um ano cada um editar um livro com esta história recambolesca e ficarem novamente ricos. Enfim....

Ósculinhos estala-verniz!

2 comentários:

  1. Já me fartei de ler isto numa série de blogs e sites. Esta foi a primeira vez que mandei uma gargalhada sobre esse assunto (que nada tem de cómico). Mas a forma como escreveste está óptima :)

    ResponderExcluir
  2. Estao bem um para o outro. quem se deve estar a rir e o Pedro Miguel Ramos. Ha quem diga que no passado a baba andou com um GNR que tambem lhe chegava, e lala gostava. Mzs isso deve de ser ma lingua, muita coisa deve suguir agora que naocdeve ser verdade, enfim os tempos modernos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)