terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ai Járede filho.....

Atão os Thirty Seconds to Mars vieram a Portugal. E fartaram-se de dar borlas ao pessoal, foi no Chiado e na Rádio Comercial (até rimei, ca linda). Sim, eles são bons rapazes e parecem gostar mesmo do que fazem. Mas o que reparei mesmo foi no cabelo novo do Jared Leto. Não é que o menino, que é giro e bom que só ele, aderiu à moda da madeixa californiana??!! Sempre achei que isso era só pras meninas, mas afinal....ando desactualizada. E a juntar à madeixa da California ou do Hawai ou lá-que-é, ainda temos um cabelo lambido por uma frota de camelos das Africas. Viram bem aquilo???

Járede meu filho,sempre te achei bom moço e asseadinho, por isso corta masé essa gadelha e compra um panténe pra crina, que isso assim não está nada bem!!!

Na rádio comercial

No Chiado
E já agora, qual a cena dos óculos de sol dentro de espaços fechados?! Eu a achar que eram só os párolis da casa dos segredos, mas afinal isto é moda internacional. Vou começar a andar de sunglasses dentro do hospital também, poupo dinheiro em base pra disfarçar as olheiras, upa upa. Se não conseguir ver bem o que estou a fazer, enfim, são as vicissitudes desta bida.



Digam lá se o menino não ficava bem melhor assim?! Tesourinha Járede!!!

Ósculinhos gadelhudos! :p

2 comentários:

  1. Mil vezes melhor!!!! É este e o Brad...quando decidemk deixar crescer as melenas, valha-me Deus!!!!

    jinhooooosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Acho que o menino fica bem até a fazer o pino! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)