sexta-feira, 25 de outubro de 2013

As series que ando a ver

Se há coisa boa no Outono, pralém da paisagem com aquele mix de cores que adoro, são as series novas e novas temporadas das antigas. Nunca o meu Meo teve tantas gravçoes activas como agora!
Aqui fica a minha listinha:

# Scandal
Vai na 3a temporada. A história do grande amor proibido do presidente dos Estados Unidos. Confesso que na 2a temporada perdi um bocado o interesse, a coisa estava muito lamechas...mas agora o pai da Olivia apareceu e a história ganhou mais animo. A ver vamos.

Às 5as, na Fox Life
# Elementary
Está é nova. Um Sherlock Holmes dos tempos modernos acompanhado de um Watson em forma feminina (Lucy Liu). Giro, estou a gostar.

Às 4as, na Fox

# Grey's Anatomy
10a temporada de uma das séries mais conhecidas. Já aqui falei dela há pouco tempo, sempre vi e não deixo de ver....apesar de já não ser, definitivamente, o que era.
Às 5as na Fox Life.

# The Black list
James Spader é um super criminoso que foi, finalmente, apanhado. Agora ele vai ajudar a apanhar uma lista de bad guys procurados por todo o mundo. São os chamados connects! Lol  começou há umas 2 semanas mas surpreende.

Aos Sábados à noite, na SIC (verdade!)


# Revenge
Uma das minhas séries de eleição. 3a temporada e continua bom. Para acompanhar. A série e as roupinhas delas ;)
Às 5as na Fox Life.

# Homeland
Ou Segurança Nacional, 3a temporada. Adoro, uma das melhores séries dos últimos tempos!!! Clare Danes é fantástica, mesmo. Não percam.

Às 5as, na Fox life

# The Big bang theory
A minha companhia nos jantares solitários. Impossível não rir com as aventuras de Sheldon e afins. E agora ele tem uma namorada, passem-se!!! Tão ou mais croma que ele. É brutal.

# Infiéis
Esta semana vi o primeiro episódio desta série na AXNWhite. Os actores e a história são naquela, mas dá pra passar o tempo..... Às 4as à noite, experimentem e depois opinem ;)

# HYMYM
A suposta última temporada da minha série do coração. E a mãe já apareceu! Super fofa e com o sentido de humor característico daqueles 5. Adoro para sempre! Esta dá, no meu pc.....ehehe



E vocês, que séries andam a seguir? Dêem-me ideias porque séries pra mim, nunca são demais....;)

Ósculinhos papa-séries!!!

7 comentários:

  1. Blacklist, vi o primeiro episódio por acaso e só queria era sacá-la toda e pôr-me a "come-la" até ao fim!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que devo ser das poucas que quase não vê series lol

    ResponderExcluir
  3. Revenge é a melhor de todas... mas a Scandal também sigo devotamente.

    ResponderExcluir
  4. Ana, se gostas de séries, aconselho-te Suits! Uma das minhas preferidas! Já vai na 3a season, mas nunca é tarde de mais para começar (esta para se aconpanhar tem que se começar mm do principio)...e o actor principal...HOT!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Se gostas de séries aconselho-te SUITS! Uma das minhas séries preferidas e quem vê não fica indiferente! Já vai na 3a season (temporadas de 12/13 episódios) e nunca é tarde de mais para começar (tem é que ser mesmo pelo início para se conseguir acompanhar a história)...e o actor principal......HOT!! ;)

    ResponderExcluir
  6. ...Tens tempo para ver isto tudo?!?!... Bolas....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)