quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Massagem pedras quentes.....hum.....

Sim, hoje fui fazer uma massagem de pedras quentes......lembram-se daquela neura-suprema-do-demo que se andava a apoderar da minha pessoa?! Pois, desapareceu.....assim puff............mãos quentinhas e sábias, pedras a escaldar, esfregamento deste corpinho de princesa, música relax e cá estou eu, livre de neura!


Já experimentaram? Eu recomendo vivamente! As pedras são quentes e dão uma sensação fantástica ao passarem no corpo.....aproveitei uma promoção e paguei 10 euros por cerca de meia hora. Soube foi a pouco! Experimentem que vale a pena ;)

Ósculinhos relax.....;)

5 comentários:

  1. Nunca experimentei.. mas era disso que eu estava a precisar..

    kisses***

    ResponderExcluir
  2. Deve ser maravilhosamente bom! Até eu queria. :) :)

    Beijinho *.*

    ResponderExcluir
  3. Essas massagens são optimas! Já fiz, foi tão relaxante que até adormeci! lol

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma vez e deu-me um desarranjo no trato gastrointestinal... por isso nunca mais quis fazer. :(

    ResponderExcluir
  5. Adorava experimentar!

    http://diariodeumapensadora.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)