terça-feira, 15 de outubro de 2013

O nosso casamento - músicas dos momentos principais!

Ahaha, achavam que já se tinham livrado do tema "casamento" por aqui?! Desenganem-se! :p Hoje venho mostrar-vos as músicas dos momentos principais. Foi uma escolha difícil, mas acho que resultou bem! Na abertura do baile não houve valsa, porque estes noivinhos não sabem dançar (nem foram aprender) :p

# Chegada à Quinta

(A versão era a do cd)

# Entrada no salão


# Abertura do baile

Adoro esta música, a letra, a voz da Alicia....é perfeita! E verdadeira!


# Corte do bolo (são 3!)




e para terminar.....

# Atirar o ramo

Que tal, gostaram? Espero que sim, e espero ter dado algumas ideias a futuros noivinhos! A verdade é que ainda tenho o dia-mais-feliz muito presente e volta e meia apetece-me recordar....e partilhar com vocês :)

Ósculinhos song-mix-wedding!

3 comentários:

  1. Que girooooooo! :) Gostei de todas as músicas.
    Eu ainda não escolhi as minhas. Mas ainda falta muito 7 Meses. Tenho tempo de sobra. Mas para ser sincera, não há um dia, em que não pense no meu dia de casamento! Deve ser uma sensação tão boa! :)

    Um beijinhooo e não és nada chata em relação a esse tema. Se fores ver o meu blog, veras que não és nada chata em comparação a mim. L0L :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. A Play list esteve à altura do dia, que foi espetacular!!! o Sr DJ tb esteve muito bem, ou foi mto bem orientado pelos noivinhos :)
    A música da entrada na igreja para mim foi a mais marcante, é perfeita!!! Agora cada vez que a ouvir vou associar ao vosso dia ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)