domingo, 6 de outubro de 2013

O nosso casamento - a noiva!

Finalmente consigo vir aqui falar-vos de toooodos os preparativos desta noibia, acessórios, cheveux, vestido, sapatos e etc! Preparem-se que vem massacre! :p

#Vestido
Bem, vou começar pelo vestido, claro está. Improvável ou não, o escolhido foi o primeiro que experimentei. Já o tinha visto no site da loja, Pronovias, no ano passado quando uma amiga casou, e na altura fiquei completamente deslumbrada. Claro que quando comecei a pensar no meu vestido, fui a correr à loja ver se aquele ainda estava disponível nesta colecção.....e, felizmente, estava! Adorei ver-me com ele, mas ainda experimentei mais alguns. Fiquei indecisa entre o meu primeiro e outro, mas o primeiro levou a melhor.....apesar de ser bastante decotado e nada bride-style, só me imaginava com ele e pensei que ia estar sempre a pensar nele no dia do casamento, caso não o escolhesse....para ajudar à quase decisão, quando fui "tirar as teimas", a senhora da loja ficou quase histérica quando o vesti e fiquei convencida pois claro! O modelo escolhido foi o Pelicano da Pronovias:


A verdade é que depois de o escolher vi várias noivas em sites de fotógrafos de casamento com este vestido. E algumas imitações também! As senhoras da loja disseram que foi um sucesso. Fiquei um bocadinho triste mas depois resolvi esquecer a coisa. Afinal a noiva é que também faz o vestido e aquele era o meu e mai nada!!!

#Sapatos
Ora em relação aos shoes, não queria gastar balúrdios nuns sapatos que nunca mais ia usar. Também não queria uns sapatos desconfortáveis. Nem uns super tradicionais. Por isso optei por uns sapatos Melissa!


São brancos, cheiram bem e muito giros!! Ficam altamente com calças de ganga ou um vestidinho de verão. E ficaram muito bem com o vestido de noiva, eu pelo menos adorei! O problema foi que não levei palmilhas e o pé escorregava....lá pra meio da festa tive de os trocar. Mas não me arrependi da minha escolha. Ah, encomendei-os da net, da loja Plastica, já que não os encontrei em lado nenhum....

# Acessórios
O vestido já tinha alguns brilhos e trabalhados no decote e costas, pelo que levei acessórios simples - uns brincos compridos que combinavam na perfeição com essa parte do dress e uma pulseira simples, que dizia Love. Bem, nem imaginam o que procurei pelo raio da pulseira....e só encontrei na internet, veio dos estates!!! Custou 7.5 dólares e mais 7 de portes!!!

da Acessorize

Aqui está ela!

# Maquilhagem e penteado
A maquilhagem também foi easy easy, fiz na minha cabeleireira e foi muito simples e natural. A única coisa mais "diferente" foi a extensão de pestanas que gostei muito. As minhas pestanas ficaram mais volumosas, mas com um aspecto natural. Agora já caíram e decidi não fazer a manutenção, pelos custos, pelo tempo que demora e porque fez-me alguma comichão nos olhos! Não dispenso o rímel.....;)

O penteado foi mais complicado. Não queria levar o cabelo todo preso porque não gosto muito de me ver (e o marido também não), mas era o que dava mais realce ao vestido. A minha ideia era levar uma trança de lado, tipo espinha de peixe. Mas depois de experimentar....não me convenceu! Acabei por levar um semi apanhado simples, que gostei muito! Via-se o vestido e o meu cabelo, que deixei crescer para o dia (para a trança tinha de ser!). Agora já o cortei, tava mortinha! eheheh

Na prova!


#O véu
Tive de levar véu porque o casamento foi na Igreja e o vestido era decotado. Comprei-o numa loja local, já que os da Pronovias são um abuso em termos de preço......mesmo assim não foi super barato! Era simples e bastante comprido, já que o dress tinha cauda. Giro, mas a verdade é que logo depois o tirei e nunca mais o vou usar pra nada.

Véu!
Para terminar, deixo-vos com uma fotografia minha. E um grande beijinho por me terem "aturado" nesta caminhada!!! Já estou com saudades de ser noiva, acreditem!


Ósculinhos da noibinha!!! :D****

8 comentários:

  1. O vestido fica-te super bem! :)

    ResponderExcluir
  2. O vestidinho é lindo!!
    E a noiva ficou super gira!

    :)

    ResponderExcluir
  3. O vestido é muito lindo. Parecido com o meu na parte de baixo, mas o meu tinha decote quadrado.
    Estavas muito bonita! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, o vestido é lindo e fica-te super bem :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Ias (és?) maravilhosa e super elegante. :)

    ResponderExcluir
  6. Uau que vestido, e ficava-te muito bem! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Hihihihi. Que giro, conheço uma menina aqui do blog, que também casou com um vestido igual ao teu! :)

    Procura no google "Sem Jeito Nenhum".
    Estavas lindaaaaa!

    Um beijinho *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princess, obrigada! Ah, também vi o vestido dela, mas não é igual....começa logo pela marca, o meu é Pronovias e o dela não....vê com mais atenção e vais descobrir as diferenças ;)

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)