quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Para aqueles que têm gatos em casa.....

.....esta é a melhor areia do mercado. Já experimentaram?


Sim, je ma-même já comprou todas as qualidades de areia para a sua gatídea depositar seus poios cheirosos;  primeiro foi a mais barata mas também a mais mal-cheirosa e que tem de se mudar de 5 em 5 dias; depois foi uma tipo serrim, um pouco mais cara, menos mal cheirosa, que durava uma semana mas que sujava tudo num raio de 5 km (aquilo agarrava-se ao pêlo da bichana, uma chatice); de seguida comprei uma de gel, silica, um saco de 7 kg que custa praí 11 euros se não me engano. A coisa melhorou bastante, não havia cheiros no cantinho da Mia, nem "areia" à volta a sujar o chão, e mudava todas as semanas. Estava mais satisfeita portanto, apesar de ser mais cara durava mais tempo e não tinha cheiro. Mas  um dia comprei um saco da de cima. E é do melhor. Cada saco custa cerca de 6 ou 7 euros, mas é mesmo verdade, um saco chega para um mês. E se puserem muita nem precisam de mudar! É só tirar os presentes dia sim dia não, não tem cheiro, não suja, não é preciso mudar e limpar a caixa todas as semanas, é uma maravilha. Experimentem que vale a pena.


E agora deixo-vos com uma sessão fotográfica da Mia-Lalicas-Mouquinha mais cusca do mundo. Mal me viu a pegar no saco e tirar-lhe fotos, veio logo ver o que se passava. Fófinhaaaa!!!!


A fazer-se, disfarçadamente, à foto....

Hum, quem são estes?!

Ai que sono

Olha, uma mosca!!??

Será comida? Deixa cá cheirar

Deixa cá ver.....


Ehpah não vejo nada!!!!

ehehe, Ósculinhos gatinhos do nosso <3>

5 comentários:

  1. Em que supermercado compraste? Nunca vi à venda :/

    ResponderExcluir
  2. A tua gata é um doce.
    Eu já não tenho animais mas quando tinha, usava da mais barata, a minha gaya era tão cagona que tinha que mudar dia sim dia não.

    ResponderExcluir
  3. Opa a tua gata é lindaaaaaa :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)