domingo, 10 de novembro de 2013

A minha companheira de SPSS

Por estes dias, quando estou em casa, não tenho feito muito mais do que estar sentada ao computador. Sendo que tenho mais de 150 questionários para inserir no SPSS, estão a ver a minha vida né.....nestes momentos de angústia e solidão, viro-me para a música. E estou completamente viciada em...Lorde.


Concerteza já ouviram a música dela, Royals, a tocar na rádio, mas acreditem que vale mesmo a pena ouvir o cd. Já perdi a conta a quantas vezes já pus repeat na coisa, estou viciada nesta menina neozelandeza de apenas 17 aninhos. A minha companheira de SPSS! Já sei que quando ouvir a música dela daqui a uns tempos, me vou lembrar desta época recheada de estatística....a vocês não acontece, associar músicas a certas épocas de vida!?? A mim sempre!

 Aqui fica uma das minhas preferidas do cd, que me faz lembrar muito os meus queridos XX. Enjoy!


Ósculinhos Lorde!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)