quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Finalmente fui comer o bolo do caco!

Quando estive na Madeira aqui há um par de anos, o que mais gostei de manjar por lá foi o bolo do caco. Aquilo é, basicamente, pão, mas é assim meio amassado e super super suuuuuuuuuuuuuuper bom. Com manteiguinha de alho, quentinho, é qualquer coisa. Provei tudo o que era típico da nossa Madeira, desde o belo vinho, à poncha, passando pela batata doce (biék), e o que adorei mais foi mesmo o bolo-pão-do-caco e tenho mesmo saudades de comer aquilo tão bom.

Por isso quando soube que o McDonald's lançou um hambúrguer com bolo do caco, fiquei logo em extâse. Já queria ter ido lá desde que vi o anúncio na tv, mas só deu esta semana. E o que tenho a dizer-vos é: ai senhores. Superou as expectativas! O bolo do caco do Mac tem sabor a manteiga de alho e tudo! Era capaz de comer assim 5 seguidos. Adorei e espero que o Sr. Donald mantenha aquele hambúrguer na ementa para todo o sempre.

Já estou a salivar só de olhar pra imagem.

E vocês, já provaram o Mac-bolo-do-caco???

Ósculinhos nhaaaamiiiii!!!!

4 comentários:

  1. Eu vivi na Madeira um ano. Casei com um madeirense e sou doida por bolo do caco e lapas. Fizeste mal, muito mal, em partilhares esta informação. É que já sei onde vou ganhar as calorias que gasto no zumba no próximo fim de semana. E venham mais 5!

    ResponderExcluir
  2. Eu não provei e nunca comi bolo do caco.
    Sou sempre fie ao McChicken! Mas fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não fui e nem tenho desculpa que tenho um ao pé de casa e outro ao pé do trabalho. Mas assim que vi a publicidade fiquei curiosa e agora que já vi comentários positivos... ainda mais fiquei.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)