domingo, 17 de novembro de 2013

Os waiting rings

Os waiting rings é uma cena que me causa espécie. E porquê, perguntais vós? Eu respondo, calmex, antes vou só esclarecer os mais distraídos sobre o que é um waiting ring. Ora este nome englesado significa termos uma música a tocar para quem nos liga ouvir, enquanto nós não atendemos. Ou seja, ouvem o pi pi habitual assim ó-de-longe e um sonoro por cima. Para mim é um pouco estranho. Isto porque por vezes tenho de ligar a pessoas com as quais não tenho confiança nenhuma, e fico a saber que são fãs de Toni Carreira ou do Canuco Zumbi. Para além do que, como não estou habituada a estas modernices, estou eu à espera de um vulgar pi piiiii, e sai-me uma Cristina Aguilera aos guinchos "I WOULD HOLD YOU IN MY ARMS", e só me dá vontade de desligar e fugir a correr. Torna-se também complicado porque, ao ouvir um Quim Barreiros, não consigo evitar rir-me e a pessoa atende de repente, ou começo a cantarolar uma Rihanna e a pessoa que não conheço apanha os meus dotes musicais. Embraraçoso portanto.

Há dias ia no elevador, quando ouço o "passo o dia a sonhar contigo", ponho-me a olhar pra todos os lados e estava o senhor ao meu lado com o tlm em alta voz a ligar pra mulher e a ouvir o seu waiting ring enquanto batia o pezinho, ao que de repente se ouve "TOU, TOU!!!!??". Mais uma vez, embaraçoso portanto.

E vocês, qual a vossa opinião sobre esta temática tão interessante e de importância suprema para a humanidade???

Ósculinhos-bom-domingo!
(sim sim, estou agarrada ao SPSS........mundo cruel!)

6 comentários:

  1. Eu destesto que me dêem esse tipo de música!!!

    ResponderExcluir
  2. Detesto waiting rings!!!
    O que menos me apetece ouvir é um cantor qualquer a esgoelar-se no telefone, ainda por cima nem teem qualidade nenhuma, ta sempre muito "rouco" (o som) ou com cortes! :P

    ResponderExcluir
  3. Detesto waiting rings!!
    Ainda pra mais nao teem qualidade nenhuma de son, fica sempre tudo muito "rouco" com cortes! bahhhhhh :P

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super irritante.
    Spss? Boa sorte ...

    Bj*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom este post :) adorei e revi-me....detesto também :)
    Não conhecia o blog, vamos seguir :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. É algo que dispenso bem, como tu, até porque raramente gosto da música... ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)