terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Hunger Games & Jennifer Lawrence!

Ontem fui ver o novo filme Hunger Games, Em Chamas. E pronto, só tenho a dizer que a Jennifer Lawrence passou a ser, oficialmente, a minha actriz favorita. Tem uma beleza não convencional, é uma actriz espectacular e tem um carisma brutal. Adoro ver as entrevistas dela, são sempre inesperadas! E adorei vê-la no Silver Linings Playbook! Adoro-a e mai nada! :D

E se já tinha gostado do primeiro filme, este então superou as expectativas. Confesso que quando vi o primeiro Hunger Games não ia com muita vontade, achava a história completamente parva.....mas acabei por adorar o filme e estava ansiosa por este! Brutal mesmo! Agora venha o terceiro e rápido please!!!!

Ahahah :D
Ósculinhos Let the Games begin!

Ps. Acham que ela ama o Peeta ou o outro menino do qual não me recordo o nome? Contem-me tudo.....

4 comentários:

  1. Infelizmente ainda nem vi o 1.º. :(

    Feliz Natal!
    E que a prenda principal sejam sorrisos! :)
    ************
    Beijinho,
    S.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela gosta do peeta e nao do gale

    ResponderExcluir
  3. Por acaso o segundo filme foi para mim uma desilusão... :(

    ResponderExcluir
  4. também fui ver há uns dias e adorei! a diferença é que eu já sei a história toda porque depois do primeiro filme fui a correr comprar os livros e devorei-os numa semana .. portanto não vou dar a minha opinião relativamente a quem é que ela gosta ahah!

    mas também estou ansiosa pelo 3º .. e pelo 4º ..

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)